Acostumada em ser uma chefe carrasca, Paula verá na pele de Neném como é ser hostilizada em Quanto Mais Vida Melhor
O time do América pode até negar, mas a verdade é que Neném (Vladimir Brichta) é o grande craque da equipe em Quanto Mais Vida Melhor. Após levar dois golpes, o jogador será hostilizado por seus próprios companheiros que tentam chegar a Primeira Divisão, mas não conseguem. Aliás, o jogador não, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) que vira alvo de ataques.
Depois de trocar de corpo com o seu amor após a Morte (A Maia) definir, a empresária será quem vai enfrentar a acusação de doping e a raiva de todos. Enquanto está ajudando o próprio Neném, que está em seu corpo, a descobrir quem inventou este doping, Paula está suspensa de jogar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda bem, porque a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) é péssima com a bola. No entanto, como Neném precisa ir no vestiário do América, Paula vai cumprir esta missão. Mas, a sua chegada não será nada acalorada. O time é horrível sem o craque e na cabeça deles, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) é o culpado.
Chicão (Sérgio Menezes) é o primeiro a se manifestar na novela:
— Mandou mal, Neném. O time não quer você aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os outros jogadores já pegarão mais pesado e vão partir para cima de Neném assim assustando Paula que está em seu corpo.
— Neném é inocente! — Gritará ela confusa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Você traiu a gente. — Retrucará imediatamente Trombada (Marcello Flores). O treinador em Quanto Mais Vida Melhor sem querer, querendo vai impulsionar os outros jogadores que começam a vaiar e xingar Neném.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acostumada a mandar e humilhar os outros, Paula ficará tão assustada e sentida que começará a chorar. Em seguida, ela vai embora após afirmar que eles não passam de uns ingratos.
VEJA SÓ ESTE MOMENTO DA NOVELA:
Paula ficará tão arrasada que decidirá quebrar a regra de distância e vai até seu apartamento de luxo. Lá, Neném estará agarrado em São Judas Tadeu rezando pelo seu time. Só que Paula então chegará, deitará na sua cama e começará a chorar na novela.
— Nunca fui tão humilhada, o time todo me botou pra correr. Me vaiando. Foi horrível. — Ela explicará.
— Na verdade, eles estavam me vaiando, não você. — Neném pensará em voz alta.
— Senti como se fosse comigo! — Paula chorará.
Neném ficará tão sentido pelo estado dela que lhe fará um carinho.