Teca é ameaçada por Roni e então assume a responsabilidade por doping de Neném em Quanto Mais Vida Melhor
Na novela Quanto Mais Vida Melhor, Roni (Felipe Abib) mostrará que Nedda (Elizabeth Savala) ainda surte um feito forte sob ele e, desta vez, ajudará o irmão Neném (Vladimir Brichta). Como Teca (Karina Dohme) estava marcada para morrer, o bandidão salvará a vida da biscateira.
Sob a condição dela assumir a armação contra Neném, diante do Tribunal de Justiça Desportiva, sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Você vai voltar e contar tudo. Vai dizer que o meu irmão foi enganado. Vai assumir a culpa sozinha, sem tocar no nosso nome. — Roni esmagará o rosto de Teca se referindo ao plano que partiu dele.
Antes isso do que morta não é mesmo? Pois será assim que Teca pensará.
Já no Tribunal, diante dos auditores que estarão por um fio de votar sobre o caso do ex-noivo de Paula (Giovanna Antonelli), Teca chegará. Seu depoimento será importante e ganhará prioridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interrogada, a ex de Trombada (Marcelo Flores) assegurará:
— Neném é inocente. Fui eu que fiz ele beber, sem saber, a água com uma substância ilegal. Eu sou a culpada pelo doping do Neném.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE NÃO FOSSE ISSO…
… TECA NÃO ASSUMIRIA NADA
Com a confissão de Teca, todos da família, amigos, fãs e até inimigos, como Roni, vão comemorar. Principalmente o jogador que está no corpo de Paula, assim como a própria empresária que está aguentando o rojão desde o princípio no corpo de Neném.
— Estamos livre! — Declarará Paula sob a atuação de Vladimir Brichta.
— O pesadelo acabou. — Concluirá, por fim, Neném.
Não vai ser nenhuma soberba esta celebração até porque o juri será unânime sobre o caso de doping de Neném e o jogador estará livre para voltar aos gramados. Aí que vai morar o perigo, pois Paula não sabe sequer chutar uma bola.