Cora vai até as últimas consequências para que Teca não seja testemunha de Neném
Teca (Karina Dohme) topou ser testemunha chave de Neném (Vladimir Brichta) na audiência do caso de doping, mas as coisas não acontecerão de forma tão fácil assim. Isso porque Cora (Valentina Bandeira) está disposta a ir até às últimas consequências para ver o jogador sendo condenado.
As cenas do julgamento estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, 14 de Março, e Paula Terrare (Giovanna Antonelli) é quem vai representar o craque em juízo, uma vez que a empresária estará presa no corpo dele. “Senhores, hoje pretendo provar, neste tribunal, que o atleta Luca Marino, conhecido como Neném, foi vítima de uma armação”, alegará o advogado de Neném no início do julgamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária da beleza não se controlará e vai disparar: “Neném é um homem íntegro, pai de família exemplar, tem o coração grande, amigo de todos, boa pinta e, para ele, o futebol é a sua vida. Neném é raça, é amor, é sangue”, falará ela em terceira pessoa, arrancando aplausos da plateia e se esquecendo que está no corpo do jogador. De acordo com o Notícias da TV, logo após as palavras do advogado, chegará a hora das testemunhas de defesa, Chicão (Sérgio Menezes) e Trombada (Marcelo Flores) serão os primeiros, quando chega a hora de Teca entrar, todos constatarão que ela desapareceu.
Teca terá sido raptada por Cora após deixar a sala de audiência por alguns minutos para ir ao banheiro, a vilã vai ameaçar a piriguete com uma faca e a jogará dentro de um furgão. Sem a testemunha bomba, a audiência será suspensa por duas horas e todos ficarão aflitos: “Isso quer dizer que a gente tem duas horas pra trazer a Teca de volta”, dirá Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE