Veja o desfecho dos personagens de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Nesta sexta-feira (27), será exibido o último capítulo da novela das sete da Globo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Os protagonistas da trama, Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) finalmente descobrirão quem será levado pela Morte (A Maia).
Neném estará em uma tempestade, quando notará Tucão (Renato Livera) e constatará que ele e seus capangas estarão prontos para invadir a Pulp Fiction, com o objetivo de matarem Roni (Felipe Abib), que nessa altura de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, já se redimiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Autor bate o martelo e crava escolhido pela Morte; saiba quem
Desesperado, ele partirá para a boate para avisar o irmão e encontrará Flávia, Guilherme e Paula no local. “O que vocês tão fazendo aqui?”, questionará o personagem de Vladimir Brichta.
“Estava ensaiando com a banda”, responderá Flávia. “Vim buscar a Flávia e a nossa filha”, completará Guilherme. “Estou aqui pra ficar com as minhas filhas. Ai, meu São Judas Tadeu! Nós quatro juntos!”, disparará Paula, preocupada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se a situação já não estava boa, ficará ainda pior quando eles perceberem que o clima estará igual da primeira vez que eles passaram pela ‘morte’. Em seguida, Tucão, Cora (Valentina Bandeira) e outros bandidos invadirão o local e começará um verdadeiro tiroteio.
Com isso, os quatro morrerão e ficarão diante da Morte, que finalmente avisará quais deles voltarão a viver e quem fará a passagem definitiva para o Além em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM MORRE?
Foram gravados vários finais para a trama. Além da morte dos quatro protagonistas, existem mais dois desfechos extras. Um deles foi adiantado pelo Observatório da TV, que garante que todos eles morreram no primeiro acidente, sendo a continuidade da história a imaginação deles de como seriam as suas vidas, se eles estivessem vivos.
Outro desfecho é de que Neném será avisado que precisará morrer para que seu coração seja transplantado na filha, o que a salvará na trama de Mauro Wilson, mas Roni se oferecerá para bater as botas no lugar do irmão, de forma com que seu coração seja usado para salvar a estudante.
Ao mesmo tempo, o novelista, pode mudar de ideia e matar um dos outros protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Entre seis possíveis desfechos, saberemos a versão escolhida no capítulo final.
DESFECHO DOS PERSONAGENS
Paula e Carmem (Julia Lemmertz) que passaram a novela todo brigando, que inclusive uma dessas brigas, levaram as dondocas à mais completa ruína. Na miséria, elas acabaram consolidando uma amizade inusitada na novela das sete da Globo.
Já Marcelo (Bruno Cabrerizo), depois de vários golpes mudou totalmente quando encontrou o amor nos braços de Joana (Mariana Nunes). O casal ainda adotou um menino para formar a família feliz de comercial de margarina em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Celina (Ana Lucia Torre) foi outra personagem que passou a novela toda infernizando a vida de Guilherme de todas as formas. Após várias armações, a víbora acabou cedendo aos encantos da neta e prometeu ser uma avó melhor para a filha de Flávia. Com medo de morrer, o “Doutor das Galáxias”, também perdoou a mãe.
Outra vilã da novela de Mauro Wilson, Odete (Luciana Paes) levou a pior e foi desmascarada por Juca (Fabio Herford). Mas após ser escorraçada pelo marido, ela será perdoada pelo pai de Flávia e terá um final feliz.
Cora, a última vingativa foi abandonada até pelos irmãos, que eram comparsas de suas crueldades no início do folhetim. Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) viraram dançarinos na banda de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, deixaram a vida de criminosos de lado e engataram um trisal com Vanda (Ana Hikari).
Edson (Stepan Nercessian), outro malandro e encostado, acabou tendo que trabalhar e virou cabeleireiro no salão da Nedda (Elizabeth Savala), podendo ainda se reaproximar da família que tinha abandonado no passado.