Final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, pode surpreender os telespectadores.
A novela das sete da Globo está em sua última semana e um desfecho pode deixar o público de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, de queixo caído. Mauro Wilson tem uma ‘carta na manga’ para a reta final da novela.
Um dos suspenses de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, é sobre a curiosidade sobre quem a Morte (A Maia) irá buscar: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) ou Flávia (Valentina Herszage).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia suplica por ajuda de Paula em parto e faz as pazes com a mãe; veja fotos do momento
Na sinopse original que foi divulgada para a imprensa, um dos quatro protagonistas iriam morrer no final do folhetim. Em março, chegou a ser ventilado que o desfecho seria alterado. Até então, o mais cotado para morrer era Neném, mas como o craque de futebol se tornou amado pelo público, Mauro Wilson teria escrito uma cena secreta, onde Roni (Felipe Abib) morreria no lugar do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).
Porém, de acordo com o Observatório da TV, um outro desfecho seria uma verdadeira reviravolta e deixaria o público de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, estarrecidos. A teoria macabra seria de que todos os quatro protagonistas realmente morreram no acidente de avião. Ou seja, eles estão mortos desde o início da novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não houve segunda chance da Morte. Após a tragédia, eles tiveram um devaneio de como seria se tivessem sobrevivido. Sendo assim, no último capítulo aconteceria a grande revelação. Um final diferente e surpreendente que vai na contramão do que todos possam imaginar.
INSPIRAÇÃO
Se realmente todos morreram, eles estão imaginando como seria a vida após o acidente em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Por mais que seja um final inédito para folhetins, algo parecido já foi visto no cinema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filmes como “Efeito Borboleta” e “Donnie Darko” narraram algo semelhante. No segundo, o protagonista morre no início da história, mas é como se não aceitasse o seu destino. Com isso, sua “vida pós-morte” se torna um verdadeiro desastre, incluindo tragédias envolvendo sua família e sua namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a torcida do público é para que ninguém morra. Por isso, o autor Mauro Wilson pode ter ousado na escolha do final da novela. Além de cenas da morte dos quatro protagonistas, é provável que mais esse final alternativo seja o escolhido para ir ao ar na próxima sexta-feira (27). Vamos aguardar!