Em conversa com Ana Maria Braga, Vladimir Brichta contou sobre as mudanças em ‘Quanto mais vida, melhor’
‘Quanto mais vida, melhor’ tem surpreendido os telespectadores da Globo, após a mudança de corpos que aconteceu entre os personagens, os fãs questionam Vladimir Brichta, que interpreta o Neném, sobre a volta a realidade.
Segundo os atores da novela, a troca dos corpos tem duração de 40 capítulos e previsão para ir até o dia 25 de Abril, segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vladimir Brichta, em conversa com Ana Maria Braga, contou sobre a mudança radical da novela e revelou o prazo de término para essa mudança, mas, sem revelar o final de cada um:
“Não vou contar o final da novela, mas o que eu posso falar é que existe um ineditismo, porque isso vai durar muito tempo, uns 40 capítulos, um mês inteiro, e isso nunca se viu. Tem muita coisa para acontecer ainda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSPIRAÇÃO ANTIGA
O autor da novela, Mauro Wilson, revelou que a ideia da troca de corpos foi inspirada em filmes como ‘Se eu fosse você’ e que sempre foi a ideia principal para a história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa foi a minha primeira ideia: fazer uma novela em que aconteceria isso. A partir de um momento, eles são obrigados a entender que talvez seja isso [os corpos trocados] para o resto da vida. Acho que é isso que a Morte [A Maia] realmente queria: que eles vivessem outras vidas e entendessem melhor as próprias. Eles começam a ver a vida deles de fora e a aprender com os outros”.
A novela está tomando os rumos finais e deixando os telespectadores mais apreensivos com talvez uma possível morte de Neném (Vladimir Brichta), segundos os fãs, seria como um ‘destino’ feito pela morte, como prova de que ele se importa com outras vidas.