Às claras
Por que quartinho do pó e de dar o c# na Globo fez até outras atrizes abrirem o jogo: “Orgia no banheiro”
26/12/2022 às 9h10
Maria Zilda e Karina Bacchi falaram sobre festas desregradas e quartinhos ocultos na Globo
Neste ano de 2022, definitivamente, algumas atrizes surpreenderam ao colocar a boca no trombone e, totalmente sem freios e comprando briga com a poderosa Globo, falaram o que pensavam e até fizeram revelações inesperadas sobre os bastidores da emisssora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Globo é a maior emissora do Brasil e extremamente conceituada no ramo da teledramaturgia, tanto é que o canal deu oportunidades a muitos jovens talentos e fez a carreira de outros milhares alcançarem níveis astronômicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso da atriz veterana Maria Zilda Bethlem, é um deles. Afinal de contas, ela fez muito sucesso entre as décadas de 70 e 90, chegando ao status de estrela máxima da Globo e fazendo incursões pontuais em algumas novelas de sucesso nos ultimos 20 anos.
Afastada da Globo há anos, o último trabalho de Maria Zilda Bethlem na emissora foi em ‘Êta Mundo Bom!” (2016), só que, durante a pandemia da Covid-19 e devido ao isolamento social, a atriz veterana começou a fazer transmissões ao vivo em suas redes sociais e falou tudo o que pensava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com o convidado de sua Live, Oscar Magrini, a atriz Maria Zilda Bethlem e o ator chegaram a comentar que na Globo existia um quartinho do ‘pó e de dar o c#’, uma espécie de teste do sofá para se tornar alguém dentro da emissora.
As palavras reveladoras foram ditas por Oscar Magrini, mas Maria Zilda concordou e confirmou. Deixando tudo nas entrelinhas, só que nada mais se falou sobre o assunto, até uma outra ex-atriz vir à tona e dizer tudo o que pensava. Se trata de Karina Bacchi.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
ATRIZ FALOU SOBRE O QUE VIU
Acontece que Karina Bacchi largou a carreira de atriz por não concordar em viver ‘mentiras’ em suas personagens, ainda mais que se tornou evangélica e se dedica muito à religiosidade.
Em conversa com o site Splash, o portal UOL, Karina Bacchi falou sobre festas desregradas dentro da Globo com direito até à ‘orgia no banheiro‘ do canal. “Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. “, destacou ela.
A atriz disse que não julga as pessoas que conheceu e que participavam das orgias ou usavam drogas dentro da Globo, mas declarou os fatos publicamente para que novos talentos saibam onde estão se metendo, deixando um alerta.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]