Quarto de Samuel, segundo filho de Gusttavo Lima, custou caríssimo e tem até banheira de mármore
26/07/2018 às 8h50
Nasceu na tarde da terça-feira, 24 de julho, Samuel, o segundo filho do cantor Gusttavo Lima e da atriz Andressa Suita. O irmão do pequeno Gabriel, de apenas 1 ano, chegou ao mundo por parto normal de 37 semanas e três dias, com 3.020 quilos e medindo 49 centímetros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine se recusa a dançar durante show de Wesley Safadão e causa climão em festa de casamento
O quarto do bebê é avaliado em R$ 15 mil, é inspirado no jatinho do pai e tem até banheira de mármore. “Eu quis fazer um quarto bem clássico e atemporal, com papel de parede, em tons de azul, vermelho e bege. Na parte do berço, fizemos um céu estrelado e curvo que contorna todo o ambiente”, contou Andressa Lobo, designer de interiores em conversa com o portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BllDEmiAQyk/?hl=pt-br&taken-by=andressasuita
“Foi uma sugestão minha porque a gente queria renovar o quarto, levar uma coisa bem colorida. O Gusttavo tinha comprado um avião novo e liguei uma coisa na outra”, acrescentou ela, que foi a responsável por toda a decoração do cômodo da casa. O banheiro de Samuel, também feito pelo designer, possui um toque a mais: “Fizemos uma banheira toda em mármore adaptada para o neném”, contou Andressa, que não foi autorizada a divulgar imagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTTAVO LIMA REVELA QUE VIU A MORTE DE PERTO
O sertanejo foi o convidado do Conversa com Bial de quinta-feira, 19 de julho, e relembrou um período difícil de seu passado. Na conversa, Gusttavo revelou que sofreu um acidente doméstico aos três anos que quase tirou sua vida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Eu quase morri queimado. Tinha uma tia surda-muda, minha mãe precisava sair para trabalhar na casa dos outros e quem tomava conta da gente era ela. Era casa de pau a pique, rebocada de barro, a telha era palha de buriti. Meu irmão mais velho brincando de botar fogo na palha, na terceira vez, não conseguiu apagar. Quase que eu morro queimado”, relembrou ele, emocionado.
Sem teto, a família do artista contou com a ajuda dos vizinhos para sobreviver. “A gente morou uns três meses embaixo de um pé de manga porque não tinha onde morar. Os vizinhos traziam 1 kg de arroz, 1 kg de feijão… Foi um momento muito difícil”.
Sobre o início de sua carreira, Gusttavo entregou : “Quando tinha cinco para seis anos de idade, meu pai me deu um violão. Foram quatro dias de serviço braçal para ganhar o instrumento do nosso vizinho”, recordou Gusttavo, nascido e criado em Presidente Olegário, em Minas Gerais. Foi aí que começou a tocar na igreja, sem nunca ter tido aula, e a cantar na Folia de Reis, organizada e preparada pela família.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.