Atriz tem revelado diversas polêmicas sobre os colegas da Globo
Parece que Maria Zilda não tem papas na língua quando se trata de revelar os segredos dos famosos. A atriz que vem promovendo diversas lives com outros atores em suas redes sociais, está aproveitando a oportunidade para por a boca no trombone e fazer revelações no mínimo escandalosas sobre seus colegas de profissão. Desde ator tirado do armário, até quartinho do pó e do c*, as revelações são das mais quentes.
Em conversa com Oscar Magrini, o ator relembrou um bate-papo que teve com a também atriz, Cleyde Yáconis, em 1988, onde o assunto em questão foi o teste do sofá da Globo. Segundo ele, que era novato na cena, foi informado por Cleyde que para entrar nas telenovelas ele teria de participar do quartinho PC, que segundo ela é o quarto do pó e do c*. “Você cheira? Não. Você dá o c*? Não. Então não vai entrar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé arrebenta em vídeo, expõe Carolina Ferraz da Record e não segura mais: “Ele merece”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Zilda riu e concordou com Magrini sobre essa parte obscura da emissora: “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, disse ela.
Em outra live, a atriz revelou detalhes sobre o mau-hálito de José de Abreu, com quem teve um namorico em 1978. Segundo ela a situação se tornou insuportável 10 anos depois, enquanto gravavam Bebê a Bordo. Maria Zilda disse que Zé Abreu chegava no set de filmagens suado e seu hálito fedia a cigarros e cachaça, com os quais o ator teve diversos problemas na época. Segundo ela, o ex-namorado obrigava o contrarregra do estúdio a entregar bebida para ele no meio das filmagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polêmica mais recente foi quando Maria Zilda deixou escapar em uma das lives que o veterano Ary Fontoura é homossexual. Ao contar uma de suas histórias, a atriz relembrou de quando conheceu Ary nas gravações da novela Gina, onde ele revelou nos bastidores para a amiga que era “viado”, antes que outra pessoa contasse para ela. De acordo com a atriz, foi uma das coisas mais incríveis que ela já viu na vida.