Famosa entregou os podres de famosa emissora de TV aberta
Trabalhar em uma grande emissora de TV aberta é o sonho de muitos artistas, mas para conseguir entrar nesse meio é preciso trabalhar duro, ou se submeter à um caminho mais rápido, mas nem tão digno.
O fato é que dois astros das novelas brasileiras já chocaram o público ao revelar os segredos do canal líder em audiência no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os famosos em questão é o ator Oscar Magrini e a atriz Maria Zilda, ambos trabalharam por anos na TV Globo e vivenciaram alguns acontecimentos inusitados nos bastidores.
Em um bate-papo com a colega de profissão na internet, o astro relembrou o início da carreira e o inesquecível encontro com à atriz Cleyde Yáconis, que teria lhe dito que o jeito mais fácil de entrar na emissora era passando por um quartinho suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC”, teria dito a atriz. Sem saber do que se tratava, Oscar Magrini disse ter questionado: “Quem é PC?”. Em resposta, a veterana chocou: “É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?”.
Após a negativa do ator, a veterana teria dito que Oscar Magrini não conseguiria entrar na TV Globo sem se submeter à situação. Após a revelação do colega, Maria Zilda deu risada do ocorrido, mas concordou que dentro da emissora existia o quartinho suspeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis”, completou Oscar Magrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OSCAR MAGRINI JÁ TOMOU DEDADA?
Durante participação ao programa “Achismos” de Maurício Meirelles, Oscar relembrou os assédios que sofreu na época em que fazia o galã Ralf em O Rei do Gado.
Em determinado momento, o astro da Globo contou que chegou a receber dedada das fãs: “Tinha mulheres que passavam a mão na bunda, tomavam dedada, davam o telefone, apareciam no teu carro, queriam tirar foto dentro do quarto”, contou Magrini. Para ler a matéria completa, clique aqui!