Um antigo ator da emissora soltou o verbo e expôs o que acontece por trás das câmeras
No segundo lugar da lista de maiores canais de TV do mundo, a Globo divide opiniões e desperta muito o interesse do público. Entre os artistas, o status de contratado da platinada vale mais que o maior salário oferecido por outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, é claro, surgem as polêmicas. Em uma recente conversa com a atriz Maria Zilda, que fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o galã Oscar Magrini expôs o que acontece nos bastidores do PROJAC – o Projeto Jacarepaguá, onde são gravadas as novelas.
De acordo com o artista, existe um estúdio secreto onde acontecem orgias e a droga rola à vontade. “É o quartinho do pó e do cu”, afirmou o ex-contratado da Globo, que garante ter recebido altas propostas para entrar nesse tal cômodo, onde as grandes relações se firmavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Zilda, por sua vez, confirmou a história. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é só teste do sofá, não”, disparou a veterana.
Marina Ruy Barbosa já virou alvo de boatos dentro da Globo
No ar com a reprise de Império, onde faz par romântico com Alexandre Nero, a ruiva comentou os rumores de que teve um romance com o veterano nos bastidores. Há quem diga que os dois foram até flagrados na hora “H” no estacionamento da empresa.
Porém, a ruiva minimizou as polêmicas. “Nós damos risada. Estou encarando isso como sinal de que o casal na novela está dando certo, estamos passando verdade para as pessoas”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Marina Ruy Barbosa, os nomes de Reynaldo Gianecchini, Rafael Cardoso, Caio Castros e outras várias estrelas já ficaram na mira dessas fofocas. Mas, até então, o que acontece por trás das câmeras fica apenas do imaginário do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE