urgente

Whatsapp com os dias contados: Quase 50 celulares vão dar adeus definitivo ao app nos próximos dias

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

WhatsApp - Foto: Internet

Confira quais são os aparelhos que irão dar adeus ao WhatsApp devido falta de atualizações

Como todos sabem, o WhatsApp se trata de um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, por meio do App, além da troca de mensagens, é possível enviar fotos, vídeos, áudios, músicas, documentos, e até mesmo dinheiro.

Contudo, para que o Whats funcione perfeitamente, é preciso que o aparelho celular esteja com as suas atualizações e dias. Dessa forma, muitos precisam saber que, devido esse motivo, quase 50 aparelhos telefônicos vão dar adeus definitivo ao app nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Oficina da Net, aparelhos de grandes marcas, como Samsung, LG, Lenovo, Huawei, Sony e Apple aparecem na lista e você saberá de todos os detalhes agora.

Conforme foi divulgado, o WhatsApp vai deixar de oferecer suporte para alguns celulares a partir de 31 de dezembro de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais são os celulares que não receberão mais atualizações do app ainda neste ano?

Dessa forma, segue a lista dos 47 celulares que perderão o suporte do WhatsApp. São eles:

Apple (iPhones)

Samsung

LG

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile