Quase inexistente, departamento esportivo da Record pode sofrer com cortes
20/02/2018 às 10h34
Um dos menores departamentos da Record deve sofrer com cortes e demissões em breve. A direção da emissora pretende mexer no que pode para diminuir os gastos e aumentar os lucros. O Domingo Show, mesmo marcando boa audiência, foi uma das vítimas mais recentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após 7 anos, SBT desiste do Carnaval de Salvador e exibirá o de São Paulo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, alguns executivos da emissora paulista tentam mexer no minúsculo departamento esportivo, que fica restrito a pouquíssimos eventos durante o ano. A transmissão de partidas de futebol, por exemplo, já foi um sonho, mas que agora nem cogitam mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que essas demissões no esporte podem atrapalhar e muito a Record, já que no ano que vem o canal de Edir Macedo vai transmitir o Pan-Americano.
MATHEUS FURLAN ESTÁ EM ALTA NA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Matheus Furlan tem agradado a alta cúpula da RecordTV. O rapaz está nos planos do jornalismo da emissora em São Paulo.
Além de fazer a folga dos titulares do Balanço Geral (Reinaldo Gottino) e Cidade Alerta (Luiz Bacci), ele deverá voltar a fazer reportagens para o canal, quando Bruno Peruka assumir as manhãs do canal, como informa o jornalista Flávio Ricco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
ale dizer que a vida de Matheus Furlan mudou muito rapidamente. Em menos de um ano, ele passou de repórter anônimo para apresentador titular da TV dos bispos.
RECORD DESCARTA NOVA EDIÇÃO DO CIDADE ALERTA
Ao contrário do que está sendo ventilado na imprensa, a TV Record não pretende lançar uma versão matutina do policialesco Cidade Alerta. Muito pelo contrário. A direção da emissora quer reformular a grade da manhã, assim como está fazendo com o período vespertino e noturno.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o novo projeto deve ocupar o horário que hoje pertence ao jornalísticos Balanço Geral Manhã e ao São Paulo no Ar, o primeiro ancorado por Matheus Furlan e o segundo pelo jornalista William Travassos.
Bruno Peruka, ex-repórter do Cidade Alerta, é quem comandará a novidade em breve na emissora. Vale deixar claro que a intenção é explorar o máximo o jornalismo nesse novo programa, mas sem deixar o bom humor e as dancinhas de lado.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.