Denílson fez Luciele Di Camargo passar por um momento desesperador por causa de sua teimosia, segundo relato no “Faustão na Band”
Luciele Di Camargo fez algumas revelações sobre a relação com Denílson durante participação no “Faustão na Band”, na última segunda-feira (13). A atriz revelou que quase morreu por causa da teimosia do marido durante um acidente de moto em Bali, na Indonésia.
Sem passar a mão na cabeça do comentarista, a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano detalhou como tudo aconteceu. “Ele é teimoso igual uma mula. O trânsito lá é caótico, mas ele é sabichão, sabe de tudo, e quis alugar a motinho. Voltando do templo, nós caímos de moto no meio da rodovia, o caminhão veio freando e a gente caído”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciele ficou muito irritada com o que aconteceu e continuou: “Uma cena de filme. Me ralei inteira, ele quase me matou. Nós saímos da rodovia até chegar num pasto no meio do mato. E eu falando pro Denílson parar, mas ele não quis perguntar. A gente caiu na varanda de uma casa. Só apareceu uma senhorinha com dois dentes”.
TRAIÇÃO
Na mesma entrevista, a influenciadora contou que não perdoaria nunca uma traição. Ao contrário de Anne Lottermann, que acredita que vale a pena dar uma segunda chance, a esposa de Denílson foi bem categórica ao dizer que não tem como aceitar esse tipo de infidelidade. O ex-jogador, por sua vez, contou que perdoaria, mas enfraqueceria a relação.
CÂNCER NA FAMÍLIA
Denílson passou por momentos difíceis em relação ao câncer da mãe há alguns anos. Em entrevista ao “Flow Sport Podcast”, o comentarista da Band revelou o período complicado de cuidar de Dona Amélia só foi possível por causa do apoio da esposa. Ele revelou que chegava a chorar nos braços da companheira, que é algo que ele nunca teve coragem de fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE