Surpreenda-se com a Nestlé chegando com gigante dos chocolates para aniquilar a Cacau Show, com quase R$ 2 bilhões
A marca de alimentos e produtos Nestlé, conhecida por todos os amantes de doces, com milhões de compradores que adoram os seus novos lançamentos, está com uma gigante dos chocolates a todo vapor, com a missão de acabar de vez com a Cacau Show do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “exame.com”, o qual informou na última quarta-feira (26), que a marca de chocolate Kopenhagen, comprada pela Nestlé, quer acelerar a abertura de cerca de 200 lojas ainda este ano, algo que firmará ainda mais o seu nome no setor, com uma grande expectativa de crescimento.
E não para por aí, pois a empresa registrou um salto de 60% nas vendas, com um faturamento de cerca de R$ 1,75 bilhão em 2021 do Grupo CRM, responsável por gerenciar a Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee, com os lucros aumentando ano após ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em 2023, a Nestlé já previa um grande sucesso da empresa no país, como explicou em uma nota oficial, dizendo:
“O controle acionário permitirá à Nestlé participar de um segmento diferenciado, agregando à sua estrutura um novo modelo de negócio com a rede de lojas que oferece uma experiência exclusiva aos consumidores aliando chocolates finos ao café”, afirmou a marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a Cacau Show se vê apreensiva no mercado, com uma concorrente de peso que pode aniquilar os seus negócios no país, com os clientes da Nestlé ansiosos pelas novidades.
O que a marca de alimentos e chocolates produz?
Segundo as informações do site “wikipedia.com”, a Nestlé atua em 12 segmentos de mercado, com leites, cafés, culinários, achocolatado em pó, cereais, biscoitos, nutrição, chocolates, refrigerados, sorvetes, food services e pet care.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE