Um dos maiores nomes do Fluminense tem saída do time do Mano Menezes para 2025
Luan Freitas, zagueiro de 23 anos com formação no Fluminense, não quer voltar para a equipe do Rio de Janeiro.
Ele foi formado no Fluminense mas o tricolor carioca o emprestou para o Paysandu. Apesar de não ser um grande jogador na equipe nortista, ele não pretende voltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan entregou em entrevistas, de acordo com o Net Flu e com apurações dos especialistas do TV Foco, que pretende se manter na equipe do norte do país.
“Eu quero deixar claro meu desejo de permanecer. O clube também demonstrou esse interesse mas a gente tem o Flu na negociação, então temos que ver o melhor para todo mundo. Se for da vontade de Deus ficar, vai ser muito bom pra mim”.
Luan Freitas hoje em dia tem o valor de mercado estimado em 100 mil euros, algo em torno de R$ 700 mil, ou quase 1 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Era uma das boas revelações do Fluminense para a defesa nas últimas temporadas, mas, não teve oportunidades dentro da equipe profissional do tricolor.
Agora, trilha a carreira no Paysandu, que está na Série B do Campeonato Brasileiro. Esse ano brigou contra o rebaixamento, mas, pretende montar uma equipe melhor para o ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Portanto, o Fluminense não deve contar com o retorno do zagueiro Luan Freitas, emprestado ao Paysandu, para o ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro demonstrou falta de interesse em voltar a vestir as cores do clube que o revelou e diz que pretende permanecer no Paysandu.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLUMINENSE?
Fluminense e Criciúma vão se enfrentar nesta terça (26) pelo Brasileirão em partida válida pela 35ª rodada da competição
Valendo a briga contra o rebaixamento, o Fluminense recebe no Maracanã a equipe de Santa Catarina.
O Fluminense está na 16ª colocação do Brasileirão com 38 pontos, um a mais que o próprio Criciúma, primeiro dentro do Z4.
O Fluminense vem de 4 jogos sem vitória, mas, caso vença, abre 4 pontos para a zona de rebaixamento, algo desejado pelo Mano Menezes.
O Criciúma, em contrapartida, busca reencontrar o caminho da vitória já que não sabe o que é conquistar 3 pontos há cinco jogos. Entrou pela primeira vez no Z4 na última rodada do Brasileirão e tem 37 pontos conquistados na competição.