Quase sem esporte na programação, Record ainda não se decidiu se mandará equipe para a Rússia
28/03/2018 às 22h17
A Record sempre deu muito pouco espaço para o esporte em sua programação. E agora, sem o direito de exibir nenhuma competição, o espaço está menor ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal, que praticamente já extinguiu o seu departamento esportivo, ainda vive um impasse sobre a Copa da Rússia, que começa em breve, em junho.
+ Saiba quem sairá ganhando após fim do programa de Zucatelli na RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal da Barra Funda tem sim planos de mandar uma equipe para o maior país do mundo, em termos de território. Aguardam só a aprovação do orçamento.
Caso tudo dê certo, tudo indica que a cobertura envolverá Roberto Thomé e alguns apresentadores e/ou repórteres do “Esporte Fantástico”, que vai ao ar nas manhãs de sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARA PIORAR, CORTES:
Um dos menores departamentos da Record deve sofrer com cortes e demissões em breve. A direção da emissora pretende mexer no que pode para diminuir os gastos e aumentar os lucros. O Domingo Show, mesmo marcando boa audiência, foi uma das vítimas mais recentes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, alguns executivos da emissora paulista tentam mexer no minúsculo departamento esportivo, que fica restrito a pouquíssimos eventos durante o ano.
A transmissão de partidas de futebol, por exemplo, já foi um sonho, mas que agora nem cogitam mais, visto que a Globo não quer nem conversa com a Record sobre o assunto. O canal carioca, vale dizer, é a detentora oficial dos direitos do Brasileirão e dos estaduais pelo Brasil.
O problema é que essas demissões no esporte da Record podem atrapalhar e muito o canal, já que no ano que vem o canal de Edir Macedo vai transmitir o Pan-Americano.