A temporada de inverno do ‘Estrelas’ no Pantanal continua e, neste sábado, dia 18, traz uma entrevista inédita com Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 24 de junho. Angélica e o cantor, que estiveram na região em maio, conversam sobre família e carreira, além de acompanharem a chef local Tilma Bongiovanni no preparo de um prato típico: a sopa paraguaia.
No encontro, o artista recebe a apresentadora tocando violão e fala sobre a exuberância do lugar. “Que lugar bonito, hein? Combina muito com violão”, diz Cristiano, iniciando o bate-papo. “Sou de Goiânia. Nas segundas-feiras, sempre que tenho um descanso dos shows, pego um avião e vou correndo para lá, curtir a minha família. Gosto muito de estar lá principalmente por causa dos meus filhos, da minha mãe e do meu pai. Procuro sempre fazer programas com eles”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na atração, Angélica convida o cantor para um almoço ao ar livre com a chef pantaneira Tilma, que prepara a receita ao lado deles e explica a origem da sopa paraguaia. Durante o programa, Cristiano também canta seus sucessos e fala da trajetória e inspiração profissional. “Canto, por incrível que pareça, há 20 anos. Comecei a cantar com nove anos de idade. Com três anos, meu pai tinha um barzinho em Goiânia, onde cantavam Leandro e Leonardo e Bruno e Marrone. Ele me levava para ouvir os shows deles. Eu ficava ouvindo e comecei a almejar essa história de cantar e fazer sucesso”.
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Jorge Espírito Santo e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE