Joaquin Phoenix defendeu os direitos dos animais em seu discurso de agradecimento ao receber o Oscar 2020 de Melhor Ator por Coringa.
O astro dos cinemas Joaquin Phoenix, que defendeu o direito dos animais em seu discurso de agradecimento ao receber o Oscar 2020 de Melhor Ator pelo papel de Coringa, mostrou que pratica o que diz e ajudou uma ONG a conseguir salvar a vida de uma vaca e sua bezerra recém-nascida, em um matadouro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joaquin Phoenix, que tem 45 anos de idade, se encontrou com Anthony Di Maria, que é presidente e CEO da empresa que administra o lugar e, mesmo com posições bem diferentes, conseguiu mudar o destino da mãe e do filhote, que ele batizou como Liberty e Indigo Índigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca pensei que encontraria amizade em um matadouro, mas conhecendo Anthony e abrindo meu coração para o dele, percebo que podemos ter mais em comum do que diferenças. Sem o ato de bondade dele, Liberty e ela o bezerro Indigo teria sofrido uma morte terrível”, falou o ator, que em durante um vídeo publicado no YouTube, é visto carregando a filhote para fora do local.
A vaca e o bezerro vão viver em uma fazenda santuário, feita apenas para animais resgatados, na Califórnia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação de Joaquin Phoenix, que já tinha ajudado outros quatros pares de vacas e seus filhotes, contou com a parceria da ONG LA Animal Save. O astro ainda disse que ativistas dos direitos dos animais como ele vão continuar na luta pela libertação de todos os animais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o momento do resgate no vídeo abaixo: