O âncora detonou o Ministério da Saúde em conversa com repórter
Por ser obrigado a ouvir mais um absurdo do atual Governo sobre os cuidados com a pandemia, nesta sexta-feira (28), Chico Pinheiro explodiu no Bom Dia Brasil em conversa com Fábio, correspondente da Globo em Brasília.
O motivo? O repórter confirmou que o Ministério da Saúde é contra a obrigatoriedade da imunização e o passaporte da vacina. Como se isso não bastasse, o órgão abriu um canal de denúncias para quem se sentir com seus direitos feridos por não querer se vacinar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, e o portal para denúncias destas pessoas é o mesmo em que são reportados agressões contra a mulher ou idosos. Pois bem, diante do absurdo, Chico Pinheiro explodiu outra vez em verdades e não poupou o ministro.
“Que coisa absurda, né?! O ministro Queiroga, da saúde, nem parece que é médico, despreza a ciência, mas fazendo política da anti vacinação de Jair Bolsonaro. Situação degradante“, pontuou o âncora do Bom Dia Brasil.
Fábio foi pelo mesmo caminho e concordou com Chico Pinheiro. Com o novo surto da pandemia da Covid-19, o jornalista das manhãs da Globo não tem poupado a língua e quebra o protocolo de imparcialidade contra o atual Governo. Só nesta semana, foram cerca de três vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÍNGUA AFIADA
Na última quarta (26), por exemplo, ele explodiu em verdades. “Bom que o Governo tome providência para que ele mesmo seja prejudicado eleitoralmente. Saiu no diário oficial a anulação da portaria que rejeitou uma recomendação técnica para banir o kit Covid do SUS”, iniciou Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
“Não basta o cidadão se defender do vírus, tem que se defender de ações do Governo também”, alfinetou ele em conversa com Valdo Cruz, correspondente de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE