“Que coisa absurda”, Chico Pinheiro perde a linha no BDBR e explode com repórter da Globo: “Situação degradante”

Chico Pinheiro em conversa com Fábio (Foto: Reprodução/Globo)

Chico Pinheiro em conversa com Fábio (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora detonou o Ministério da Saúde em conversa com repórter

Por ser obrigado a ouvir mais um absurdo do atual Governo sobre os cuidados com a pandemia, nesta sexta-feira (28), Chico Pinheiro explodiu no Bom Dia Brasil em conversa com Fábio, correspondente da Globo em Brasília.

O motivo? O repórter confirmou que o Ministério da Saúde é contra a obrigatoriedade da imunização e o passaporte da vacina. Como se isso não bastasse, o órgão abriu um canal de denúncias para quem se sentir com seus direitos feridos por não querer se vacinar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É isso mesmo, e o portal para denúncias destas pessoas é o mesmo em que são reportados agressões contra a mulher ou idosos. Pois bem, diante do absurdo, Chico Pinheiro explodiu outra vez em verdades e não poupou o ministro.

Que coisa absurda, né?! O ministro Queiroga, da saúde, nem parece que é médico, despreza a ciência, mas fazendo política da anti vacinação de Jair Bolsonaro. Situação degradante“, pontuou o âncora do Bom Dia Brasil.

Fábio foi pelo mesmo caminho e concordou com Chico Pinheiro. Com o novo surto da pandemia da Covid-19, o jornalista das manhãs da Globo não tem poupado a língua e quebra o protocolo de imparcialidade contra o atual Governo. Só nesta semana, foram cerca de três vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

LÍNGUA AFIADA

Na última quarta (26), por exemplo, ele explodiu em verdades. “Bom que o Governo tome providência para que ele mesmo seja prejudicado eleitoralmente. Saiu no diário oficial a anulação da portaria que rejeitou uma recomendação técnica para banir o kit Covid do SUS”, iniciou Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não basta o cidadão se defender do vírus, tem que se defender de ações do Governo também”, alfinetou ele em conversa com Valdo Cruz, correspondente de Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valdo Cruz quebrou protocolo junto de Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Globo)

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile