Que encrenca, RedeTV!

"o "Encrenca" poderia ser diferente"

“o “Encrenca” poderia ser diferente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou saudosista do velho e bom “Pânico na Tv”, daquele que começava às 18 horas, que tinha sabor de “Perdidos na Noite” e que nos encantava com personagens como Mendigo e tantos outros. Devido a isso, fiquei esperando com ansiedade a estreia do “Encrenca”. Em parte não me arrependi, em outra cansei. Não somente eu, o pessoal que me acompanhava na sala, também. Não que não fosse engraçado, foi, mas foi o “Pânico” que hoje vemos na Band e deste já estamos cheios.

Se hoje temos tantos programas debochando das pessoas, tentando nos fazer rir de anões, enganando convidados e equipe ludibriando apresentadores, o “Encrenca” poderia ser diferente. Não foi! E do que foi apresentado, mesmo demonstrando criatividade de todos, foi criatividade em cima de temas batidos. As piadas eram criativas, os temas eram batidos demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi impossível não comparar com o “Pânico”, visto que todo o visual nos fez lembrar do falecido. O posicionamento da plateia, a entrada dos participantes, a iluminação precária, todo o visual nos garantia a real intenção da rede. Nosso domingo à noite está carente de ideias novas e, enquanto isso não acontecer, teremos que nos contentar com o velho e bom Sílvio Santos e suas peripécias próprias dos anos 70.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile