Após vazamento de conversa sigilosa de Sandra Annenberg dentro da Globo, jornalista fez uma publicação sobre o “Criança Esperança”
Sandra Annenberg foi podada da participação de um programa na Globo. Nesta segunda-feira (23), a apresentadora do “Globo Repórter” lamentou o fato de não poder estar no show do “Criança Esperança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que vontade de estar lá! Acho o ‘Criança Esperança’ um dos momentos mais emocionantes. É quando todos se encontram com a solidariedade, com a empatia. Já perdi as contas há quanto tempo participo, este ano não pude estar de corpo presente, mas meu coração está”, escreveu.
Sandra Annenberg também relembrou momentos ao lado de Renato Aragão, que foi padrinho da atração beneficente por muitos anos. Demitido da Globo no ano passado, o humorista não faz mais parte do evento, entretanto, continua lembrado como um nome importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do programa de sexta da emissora vive um momento delicado na carreira. Existe o boato dos corredores de que ela não estaria nada satisfeita em ter sido tirada do “Jornal Hoje”. Atualmente, a famosa comanda uma atração semanal, muito diferente do jornalismo em tempo real.
CHORO
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Sandra Annenberg chorou no camarim da Globo enquanto estava no telefone. Ao que tudo indica, a jornalista falava com uma amiga quando afirmou se sentir desvalorizada na emissora em que trabalha há décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISCURSO PODEROSO
Ainda assim, a jornalista tem sido chamada para participar de alguns programas da casa. Ela até foi jurada da “Super Dança dos Famosos”, com Tiago Leifert, onde chegou a fazer um apelo ao governo pela compra de vacinas. As falas da apresentadora, claro, foram aplaudidas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE