Neto fez várias declarações chocantes sobre Neymar e os outros jogadores da Seleção Brasileira na Band e gerou polêmica
As palavras que Neto disparou sobre Neymar e os outros jogadores da Seleção Brasileira, durante “Os Donos da Bola”, da Band, repercutiram mal, na semana passada. Agora, a emissora tenta reverter o climão que o apresentador deixou entre os atletas que disputam pelo nosso país.
De acordo com a coluna de Cosme Rimoli, do R7, a cúpula da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não gostou nada do suposto incentivo a araques aos jogadores da Seleção. A expectativa é que o programa dele não receba mais atletas após o climão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Fernando Diniz e os demais jogadores também se mostraram profundamente revoltados com as palavras de Neto. Apesar da situação, todos os ofendidos optaram por não comentar mais sobre o assunto para não deixar a tensão maior.
O fato da Band não receber mais jogadores da Seleção Brasileira em seus programas de esporte pode ser bastante perigoso, já que atualmente a emissora busca ser o “Canal do Esporte” de novo.
As transmissões de jogos e a presença de atletas em seus programas são essenciais para a retomada do título. O canal, que perdeu direitos para a Globo, pode exibir torneios femininos e também a Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SINAL VERDE
Mesmo com a situação envolvendo Neto, a Band optou por não dar uma advertência ao funcionário. Ele é uma das maiores estrelas da emissora e por isso um desgaste na relação não seria bem vindo no momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu nos bastidores foi uma liberação, em forma de pedido, para que ele continue criticando quem quiser, seja Neymar ou qualquer outro jogador da Seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, Neymar chamou o ex-jogador de “babaca” através das redes sociais.
NETO PEDIU DESCULPAS A NEYMAR?
Durante o “Apito Final”, no último domingo (15), o apresentador se pronunciou sobre as polêmicas declarações.
“Não deve haver nenhum tipo de violência. E vou deixar bem claro, se eu fiquei bravo, me excedi, está tudo certo, desculpa para todo mundo. A gente toca a vida. Violência não é legal, ainda mais do jeito que está o mundo hoje”, declarou.