EITA

Quebra-pau e demissão relâmpago: Estrela entrega adeus às pressas de Rogério Ceni: “Não é mais o técnico”

11/01/2024 às 22h19

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni teve passagem relâmpago como técnico do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

Rogério Ceni teve passagem conturbada por time famoso do Brasil

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que Rogério Ceni é um dos maiores ídolos do São Paulo. Durante anos de sua carreira, o craque atuou na função de goleiro e fez história no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sua aposentadoria da função de goleiro, Rogério Ceni decidiu se aperfeiçoar e começou a treinar alguns clubes do Brasil. Entretanto, nem todas as suas passagens foram espetaculares e ele passou alguns perrengues.

Para quem não se recorda, Rogério Ceni foi contratado para ser técnico do Cruzeiro em 2019. Mas, ele ficou apenas oito jogos no comando do time e acabou sendo demitido após alguns desentendimentos com os jogadores do time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, a história voltou à tona após a participação de Ezequiel no Charla Podcast. Ele revelou que presenciou uma discussão entre Rogério Ceni e Dedé. Na ocasião, os ânimos se exaltaram e o zagueiro acabou sendo áspero com o técnico.

Rogério Ceni teve passagem relâmpago como técnico do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

Rogério Ceni teve passagem relâmpago como técnico do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que após o período conturbado no Cruzeiro, Rogério Ceni realizou trabalhos em outras equipes do Brasil, como Fortaleza, Flamengo e atualmente no Bahia. Uma de suas passagens mais bem sucedidas foi no Leão do Pici.

Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet

Rogério Ceni no Bahia – Foto: Internet

Qual do salário do técnico no Bahia?

De acordo com informações do R7 Esportes, o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Ceni. O custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. No Brasil, por exemplo, poucos profissionais ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

 

demissão
Rogério Ceni

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.