Vaza discussão feia entre Gabigol e Marcos Braz no Flamengo
Gabigol completou 27 anos na última quarta-feira e fez sua festa de aniversário, que aconteceu na noite anterior e terminou com uma multidão protestando na porta do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso foi apenas a 1% de um momento turbulento que Gabigol vive no Flamengo, fora das quatro linhas.
Um dos maiores Ídolos da história do Rubro-Negro por tudo que conquistou no clube desde sua chegada em 2019, não vem tendo um bom relacionamento com a nação nos últimos meses. Ele vem vivendo seu pior momento desde sua chegada.
Apesar de ter jogado todos os jogos com Jorge Sampaoli, ele não se encontrou tecnicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2023, foram marcados 20 gols até o momento, 5 no Brasileirão, sendo quatro delas em cobranças de pênaltis. O camisa 10 não está longe de ser o jogador que conquistou a torcida e se tornou um ícone da geração vencedora. Além disso, nunca vive um momento de paz no Ninho do Urubu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As relações com o vice-presidente de futebol Marcos Braz não são as melhores como nos anos anteriores. O clima chegou ao limite no intervalo da partida contra o Fortaleza, no dia 1º de julho.
Gabigol machucou o tornozelo e iniciou uma forte discussão com Braz. Primeiro, o atleta se irritou com o gramado do Maracanã, pois por causa dele ele teve a lesão. E ao ficar bravo por ser escolhido para o antidoping, foi aqui que Braz entrou em ação para impedir a rebelião do número 10.
Qual foi a discussão entre Gabigol e Marcos Braz?
Gabigol foi furioso para cima de Braz e cobrou um posicionamento sobre a qualidade gramado do Maracanã. De imediato, o dirigente rebateu:
‘Quer gramado bom? Vai para a Premier League‘. A resposta revoltou o atacante, que cobrou trabalho de Braz: ‘O que você faz aqui?’. A discussão seguiu de forma áspera, com o dirigente rebatendo: ‘O que você fez na Europa?’.
A partir daí eles tiveram bate bocas ásperas e quase socos. A conversa foi bem feia e deixou cicatrizes abertas até hoje. Os dois conversam um pouco. A Partir daí Braz chegou a visitar o Ninho do Urubu com muito menos frequência do que em outras épocas.