Saiba todos os detalhes sobre a dupla sertaneja que acabou tendo um fim com direito a quebra-pau
Sem dúvidas, quando o assunto se trata de uma boa dupla sertaneja, no Brasil podemos contar com diversas que fazem grande sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o assunto que vocês irão saber hoje sem dúvidas vai pegar muita gente de surpresa, afinal, com nada mais, nada menos que chute em partes íntimas e quebra-pau, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim escandaloso de dupla sertaneja amada no Brasil após anos. Vamos conferir?
Estamos falando da dupla Gian e Giovani. O fato é que Giovani confirmou que Gian lhe agrediu com chutes e socos. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados’‘, iniciou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja.
O que aconteceu com Gian e Giovani?
“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já ao portal Extra, Gian disse que a briga foi uma consequência dos comportamentos de Giovani. O sertanejo deu a sua própria versão da confusão. “Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, se defendeu Gian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, explicou o cantor.
Bom, o fato é que é importante deixar claro que a dupla já se entendeu e toda essa confusão ficou no passado. Inclusive, nesta semana foi publicada uma foto da dupla no Instagram oficial, onde eles questionam: “Qual cidade não pode faltar um show de Gian e Giovani em 2024?”.