O cantor confirmou o fim das lives e justificou que o Brasil está praticamente quebrado, com patrocinadores sem dinheiro
Gusttavo Lima veio à público pela primeira vez com Léo Dias após quatro anos sem dar entrevistas. Os dois bateram um papo sobre carreira e o que dominou foi sobre como o sertanejo virou o rei das lives e revolucionou os shows via youtube. No entanto, como tudo que é bom dura pouco, ele anunciou o fim delas.
Pra quem não sabe, o cantor já havia confirmado anteriormente que sua live que acontecerá nesta sexta-feira, 4, será a última. De acordo com o que foi divulgado, a partir de agora, ele quer focar em seu novo DVD e lançamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E claro que Léo Dias não deixou de questioná-lo do por quê de parar com tudo isso. Sincero em sua resposta, Gusttavo Lima não quer deixar que esse novo formato caia na monotonia.
“Tudo tem um começo, meio e fim. Até quando a gente vai viver fazendo live, né? A gente tá em um momento que o Brasil tá praticamente quebrado, muitas pessoas sem dinheiro. Os patrocinadores já não tem mais grana pra patrocinar, e o custo hoje pra fazer uma live profissional é muito alto.”, explicou Gusttavo Lima.
“Então assim, pelo menos por mim, a gente tem um ano já fazendo live, então.. Pô, foi maravilhoso, foi gostoso, enquanto durou foi maravilhoso. Agora eu acho que é a hora de voltar ao trabalho de verdade. Eu acredito que no final do ano, no começo do ano em janeiro a gente já tá fazendo shows.”, confirmou o sertanejo.
Agora, Gusttavo Lima dá fim à uma era e realizará seu último show na pandemia. Para fechar com chave de ouro, o cantor anunciou que a transmissão contará até com orquestra. Seu último projeto virtual foi intitulado de “Embaixador in concert”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a entrevista completa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE