O apresentador William Bonner, logo no início do noticiário, questionou a parceira, Renata Vasconcellos, sobre o período em que esteve afastada do trabalho, depois de testar positivo para o Covid-19
William Bonner abriu o Jornal Nacional de um jeito diferente, nesta segunda-feira, dia 18, na Globo. Ele interrompeu a primeira nota e dedicou parte do primeiro bloco ao retorno de Renata Vasconcellos à bancada.
Há duas semanas, a profissional foi afastada do trabalho por testar positivo para o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a Renata Vasconcellos já ficou toda sem graça aqui. Eu estou quebrando uma norma por falar da gente, mas ela precisou se ausentar porque teve Covid-19”, começou dizendo o âncora nos minutos iniciais do noticiário.
William Bonner quis saber como foram os sintomas da doença. “Eu estava em casa e comecei a ter dor de garganta, ficar congestionada. Eu fiz o primeiro teste e deu negativo”, explicou a famosa durante a transmissão ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ela seguiu: “Os sintomas foram persistindo, fiz de novo e deu positivo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Já com as duas doses da vacina tomadas, Renata Vasconcellos contou que apenas seguiu o isolamento, até que sentisse melhor. “Não é a sensação de uma gripe comum. E, lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas segui todas as ordens médicas”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de encerrar o assunto, ela contou que vai tomar a terceira dose de reforço contra o coronavírus no prazo de um mês.