Sem pensar duas vezes, o programa da Record simplesmente é paralisado com duas tragédias nesta terça-feira (16)
O programa Hoje Em Dia, da Record, sem dúvidas, é uma das principais atrações de entretenimento do canal de Edir Macedo.
Dito isso, é por meio do programa que milhões de brasileiros ficam sabendo diariamente sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como exemplo disso, podemos citar a edição desta terça-feira (16), onde simplesmente, com direito a nada mais, nada menos que queda de avião e cantor assassinado a tiros, o Hoje em Dia foi paralisado com duas tragédias e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Dito isso, no Hoje em Dia, Celso Zucatelli disparou: “Agora, um flagrante impressionante de acidente aéreo, um avião que combatia um incêndio Florestal, voava perto de uma avenida, explodiu após bater uma das asas na fiação do poste”, disse ele.
E então seguiu dando mais detalhes: “A cena foi gravada por motoristas que passavam pelo local. Os destroços ainda atingiram um caminhão. 3 pessoas feriram e o piloto do avião morreram na hora. Neste caso, aconteceu próximo à cidade de taluca. O Chile”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que foi noticiado no Hoje em Dia?
E as informações não param por aí. Ainda no Hoje em Dia também foi noticiado sobre um funkeiro que foi executado na frente dos amigos em Lorena, interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
As informações a respeito do assunto dão conta de que Thiago, mais conhecido como MC TW, foi baleado enquanto curtia a noite com amigos em uma adega da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas o funkeiro de 20 anos foi alvo dos disparos, efetuados por um homem que chegou de moto. Sendo assim, agora, a Polícia Civil busca testemunhas para tentar identificar o atirador e descobrir a motivação do crime. Cerca de 20 pessoas estavam no local quando tudo aconteceu.