Carlos Alberto relembrou acidente de avião em podcast
Carlos Alberto de Nóbrega, um dos grandes nomes da televisão brasileira, e que brilha até hoje na ‘Praça é Nossa’, do SBT, desde o ano passado vem apresentando um podcast chamado ‘O Pod é Nosso’, ao lado da esposa Renata Domingues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E recentemente, em um dos episódios, o humorista relembrou um momento de grande desespero em sua vida, em que passou ao lado dos pais. Segundo ele, o avião precisou fazer um pouso forçado, o que deixou a situação bem tensa.
O apresentador, inclusive, contou que chegou até a se despedir dos pais e expôs que ficou a ermo em uma região localizada perto de Brasília por dois dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que isso aconteceu na década de 40, quando Carlos Alberto de Nóbrega era apenas uma criança, mas mesmo assim, é algo assustador e desesperador. Inclusive, o acidente aconteceu quando seus familiares moravam em Miami, nos Estados Unidos.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Carlos Alberto de Nóbrega e seus pais pegaram um avião para fazer uma visita aos amigos no Brasil, na época de Natal, porém, acabaram não conseguindo celebra o feriado por conta do susto.
“Eu não tenho medo de avião, eu já caí de avião. Me despedi do meu pai e da minha mãe, para morrer. Eu estava no avião, naquela época eram três dias de viagem”, começou o humorista do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Meu pai era sensitivo, ele falou: ‘vai dar problema nesse avião’. O avião se perdeu, estava acabando a gasolina e ele teve que descer. Não havia GPS, radar, não tinha nada disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega ainda comentou que após o susto foi enrolado em um cobertor pelo pai e recebeu instruções do que fazer naquele momento.
“Você não vai chorar, você não vai gritar, se você conseguir sair, procure um rio’. Eu só tinha 9 anos, e era véspera de Natal”, disse ele.
Vale ressaltar que tudo ficou bem, eles conseguiram pousar e ninguém se feriu e o resgate chegou dois dias depois.