Jô Soares teve uma perda devastadora antes de encerrar o contrato com a Globo, após 16 anos de um talk show de sucesso às madrugadas
Jô Soares é um dos maiores apresentadores e humoristas do Brasil, mas possui uma lista extensa de tristezas que causaram sua reclusão nos últimos anos. O artista, que deixou a Globo em 2014, se viu perdido com a morte do filho único justamente no ano em que decidiu encerrar o contrato com a emissora.
Morador do centro de São Paulo, mais especificamente do bairro de Higienópolis, o famoso apresentou por mais de 10 anos o programa “Jô Soares Onze e Meia” no SBT, mas foi na Globo que ele explodiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, de 83 anos, entrevistou as maiores personalidades brasileiras de forma descontraída ao longo de 16 anos acompanhado de uma banda e de milhões de telespectadores.
Em 2016, quando estava prestes a se demitir, seu filho e maior companheiro, Rafael, morreu, aos 50 anos, após sofrer um infarto. O rapaz tinha deficiência intelectual e era cuidado com muito carinho pelo pai.
Na tela da Globo, após a perda, Jô Soares fez uma homenagem ao herdeiro e lamentou o fato da vida ter tomado rumos inversos, já que um filho geralmente não morre antes dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEQUENAS APARIÇÕES
Em abril de 2019, Jô Soares apareceu com um hematoma na testa após sofrer um tombo (veja na foto de destaque). O humorista exibiu o machucado na coletiva de imprensa de lançamento do espetáculo “O Livro Ao Vivo”, mas garantiu que estava tudo bem, apesar dos riscos.
Após sua demissão, o famoso fez algumas participações na televisão, mas preferiu mesmo ficar recluso e longes dos holofote. Atualmente, continua em seu luxuoso apartamento evitando sair de casa por causa da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em maio, apareceu no “Jornal Nacional” tomando a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ele também fez um apelo à população para completar o esquema vacinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANSADO DE TRABALHAR
Antes da pandemia, Jô Soares estrelaria uma peça de teatro, entretanto, problemas de saúde o impediram de realizar o trabalho. Em entrevista à Veja, o veterano disse que podia se dar o luxo de não trabalhar mais.
“Houve um momento em que quis fazer o Meninas do Jô, na Globo News. Aí, me convenceram que o programa seria mais um sobre política num canal que só fala disso. Fiz televisão por 60 anos. Posso me dar ao luxo de não fazer mais”, declarou.