“Quem bota chifre, acaba levando”, garante Aílton Graça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em entrevista para a Minha Novela, o ator Aílton Graça, que interpreta Florisval, um malandro mulherengo, que está dando o que falar em “Totalmente Demais”, atual novela das 19h da Globo, comentou que não tem uma semelhança na vida real com seu personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou muito família, casado (com a também atriz Kátia Naiane) há quinze anos. Fui durante muito tempo palhaço de circo, então gosto muito de trabalhar com o humor. Mas, no teatro, prefiro a tragédia, o drama pesado para verticalizar numa outra sintona”, disse.

Como praticamente todos os atores costumam fazer, Aílton usou o papo para, mais uma vez, “defender” o motorista de Carolina (personagem de Juliana Paes), falando, entre outras coisas, sobre os motivos pelos quais acredita que o personagem é um galinha, ou, como ele mesmo falou, “um homem de famílias”.

“Ele não sabe se o Wesley (Juan Paiva) é filho dele ou não. Em algum lugar, esse cara foi corneado. Quem bota chifre, acaba levando (risos). E a Rosângela deixa isso no ar eternamente, para sacanear mesmo com o Florisval. Ele é permeado por pequenas doações, vai se envolvendo, se envolvendo e não se contenta com uma mulher apenas. É um macho Alfa”, afirmou o ator, parecendo estar bem feliz com seu mais recente projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile