“Quem bota chifre, acaba levando”, garante Aílton Graça

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para a Minha Novela, o ator Aílton Graça, que interpreta Florisval, um malandro mulherengo, que está dando o que falar em “Totalmente Demais”, atual novela das 19h da Globo, comentou que não tem uma semelhança na vida real com seu personagem.

“Sou muito família, casado (com a também atriz Kátia Naiane) há quinze anos. Fui durante muito tempo palhaço de circo, então gosto muito de trabalhar com o humor. Mas, no teatro, prefiro a tragédia, o drama pesado para verticalizar numa outra sintona”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como praticamente todos os atores costumam fazer, Aílton usou o papo para, mais uma vez, “defender” o motorista de Carolina (personagem de Juliana Paes), falando, entre outras coisas, sobre os motivos pelos quais acredita que o personagem é um galinha, ou, como ele mesmo falou, “um homem de famílias”.

“Ele não sabe se o Wesley (Juan Paiva) é filho dele ou não. Em algum lugar, esse cara foi corneado. Quem bota chifre, acaba levando (risos). E a Rosângela deixa isso no ar eternamente, para sacanear mesmo com o Florisval. Ele é permeado por pequenas doações, vai se envolvendo, se envolvendo e não se contenta com uma mulher apenas. É um macho Alfa”, afirmou o ator, parecendo estar bem feliz com seu mais recente projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile