Saiba quem deve assumir o tráfico no final de “A Força do Querer”, após morte de Rubinho e Sabiá
18/10/2017 às 14h59
A novela “A Força do Querer” é baseada na vida real, e assim como em nossos dias, o tráfico não acaba com o final da trama. Apesar dos principais desfechos estarem sendo mantidos em sigilo absoluto, um dos possíveis finais será o da morte de Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consequentemente, o morro e o tráfico passam a ter um novo chefe. Quem assume, nessa versão gravada, é o personagem Kikito (Marcos Junqueira). Vários finais estão sendo gravados para evitar o vazamento de informações, e as filmagens acontecem até quinta-feira, um dia antes do capítulo ir ao ar.
Nessa possível sequência, os traficantes que estavam presos, conseguem a oportunidade de passar um dias fora da cadeia, e se tornam rivais após Rubinho trair a confiança de Sabiá. O ex-marido de Bibi então será morto a mando de Sabiá, que também morre por uma granada em seu barraco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batoré (Daniel Zettel) também será morto em confronto com a polícia, e é nessa circunstância que Kikito entra em cena. Vale lembrar que, em outra versão, Rubinho é morto por Sabiá, que será preso por Jeiza (Paolla Oliveira). Vamos aguardar mais informações até lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE