De acordo com apresentadora, ela poderia não sobreviver
Uma das grandes apresentadoras da Rede Globo ouviu dos médicos que poderia ter apenas 15 dias de vida devido a sua saúde. Porém, o fato não aconteceu e segue vivinha da silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sabem de quem estamos falando? Se pensou em Glória Maria, parabéns, você acertou.
Considerada um dos maiores nomes do jornalismo, a apresentadora passou por uma das piores dores em novembro de 2019,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a contratada da Globo descobriu um tumor cerebral e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Durante uma entrevista para o “Roda Viva”, da TV Cultura, Glória Maria revelou que poderia morrer caso não tivesse descoberto a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro, muita gente achou que era um câncer, mas não, era um tumor terrível, que se eu não tivesse descoberto naquele momento, ele me mataria em 15 dias”, disse a apresentadora da Globo.
GLÓRIA MARIA FALA SOBRE CONVULSÃO
Além disso, a comandante do “Globo Repórter” confessou que sua convulsão foi o fator que salvou sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente entrega carta psicografada de Glória Maria com mensagem de arrepiar e situação do espírito
● Pele lisinha e de bebê: Misturinha secreta de Glória Maria com apenas 4 produtos rejuvenesce até 40 anos
● Filhas de Glória Maria deixam mansão da mãe, se mudam para apartamento de 80 m² e vivem com mesada
“Esse tumor criou um edema envolta dele que inflamou e fez eu ter uma convulsão. Essa foi minha primeira bênção, porque essa convulsão não me deixou sequelas”, afirmou Glória Maria, que continuou:
“Tinha 30 ou 40% de chance de sobreviver e 20% de sobreviver sem sequelas, mas eu não tive medo porque a vida é isso, você está vivo para passar por todo tipo de experiência”, admitiu a jornalista da Globo.
REMÉDIOS
Atualmente, Glória Maria esbanja boa forma e saúde. No entanto, durante uma entrevista ao extinto ‘Programa do Jô’, ela revelou que toma cerca de 90 comprimidos por dia para batalhar contra possíveis doenças.
“De manhã eu tomo umas 35, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite outras 20. Tomo umas 10 de uma vez. Tem gente que não consegue engolir nem gotas, mas eu tiro de letra”, afirmou a famosa da Globo, que continuou:
“Tomo vitamina ‘A’ e dizem que é bom para pele e para unha, a ‘E’ é para articulações, a ‘C’ é para dar energia e reforça o sistema”, disse a comandante do “Globo Repórter”.