Bianca Bin deixou a Globo após se recusar a fazer duas novelas
Uma estrela da TV Globo se recusou a fazer novela e por conta disso, a emissora resolveu que o correto era demitir ela. Pois bem, estamos falando da atriz Bianca Bin, que brilhou no papel de Clara na novela o Outro Lado do Paraíso.
Em 2019, a emissora queria ela na novela A Dona do Pedaço, mas, a atriz se negou a fazer o papel. Nisso, o relacionamento com os Marinhos ficou estremecido. Após isso, ela disse não de novo, agora para a novela Salve-se Quem Puder, na época, ela precisou ser substituída por Vitória Strada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ela não ficou descartada da emissora, já que ela pode fazer projetos por obra. Mas, ela estava no canal desde 2009 e chegou a fazer papéis memoráveis como protagonista. A mocinha Clara foi a última, mas em seu plantel sem muitas outras protagonistas.
Na época, a assessoria informou que o motivo para a negação aos convites, era o fato dela querer descansar a imagem. Bianca Bin é uma das atrizes mais talentosas da geração e se tornou um grande nome do cinema também. Talentosa, ela chama a atenção do público.
POLÊMICA COM A MÃE
Bianca Bin deixou de seguir a própria mãe no Instagram por divergências políticas. A atitude da atriz revolta parte do Brasil e muitas pessoas não aceitam este tipo de decisão dela.
Acontece que Bianca Bin já deu a entender que deve votar em Lula (PT) ao compartilhar uma foto, ainda no primeiro turno, com uma camisa vermelha, cor do partido do candidato. Já sua mãe Silvia Bin se mostra a favor do atual e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A namorada de Sérgio Guizé resolveu bloquear a própria mãe nas redes sociais, após Silvia atacar veementemente o candidato Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE