Atriz está proibida de pisar no SBT por causa de Carlos Alberto
Se você assiste o programa ‘A Praça é Nossa‘, deve se lembrar da personagem Filó. Vivida por Gorete Milagres, ela foi um dos destaques da atração de Carlos Alberto de Nóbrega. Mas, a parceria chegou ao fim da pior forma possível no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, segundo o próprio humorista em entrevista para Rafinha Bastos, Gorete foi simplesmente a pior pessoa com quem ele já trabalhou. Carlos Alberto fez questão de explicar que isso se deu devido a uma exigência que ela fez para seguir no SBT quando foi assediada para trabalhar na Globo.
“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, disse ele. Carlos Alberto disse que ela pediu desculpas, mas por ele, e enquanto estiver vivo, Gorete não pisa na praça.
“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERSÃO DE GORETE
Em um textão no Instagram, Gorete Milagres rebateu as falas de Carlos Alberto e falou sobre SBT: “Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra ‘Praça’ e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra ‘Praça’ e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu. Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo! Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE