Famosa faz longo desabafo sobre o que passou
Britney Spears tornou-se um dos maiores nomes da música. No entanto, ao longo dos anos, ela viu seu mundo virar de cabeça para baixo devido a relação com o pai, Jamie Spears.
Desse modo, no último domingo, 11, a famosa fez um longo desabafo sobre o que sofreu nas mãos do patriarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Britney Spears confessou que gostaria que os pais morressem e queimassem no inferno.
Isso porque, em 2019, a cantora foi forçada a realizar ressonâncias magnéticas e outros exames, antes de ir para uma clínica de reabilitação.
“Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar. Eu não estava reclamando de nada, apenas me disseram que eu tinha que ir. Era meu pai, e eu não tinha direitos na época, então basicamente eu tive que ir”, começou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Britney Spears confessou que quando tinha oito anos teve um cisto no seio, na época pensaram que era câncer, mas ela estava bem.
“Eu fiz, e imediatamente fiquei tipo, ‘Por que eu tenho que fazer essas ressonâncias tantas vezes?'”, confessou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
EXAMES
Em seguida, a famosa admitiu que pensava que estava fazendo um tratamento por conta da demora do exame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz três ressonâncias magnéticas, e fiquei uma hora na máquina em cada uma delas, o que é muito tempo. Nada fazia sentido. O isolamento, as enfermeiras, a comunicação”, disse a famosa, que continuou:
“Juro por Deus, para mim, eu fiquei tipo: ‘Isso é um novo tipo de tratamento contra o câncer? Foi por isso que me mandaram para este lugar? Eles não querem que eu saiba? Esse é o grande segredo?”, declarou a cantora.
Além disso, Britney Spears disse que acredita que seu pai estava tentando matá-la na época.
“Nada disso era verdade. Eu estou bem, estou viva. (…) Eles estavam apenas sendo malvados e eu realmente acho que meu pai estava tentando me matar, e espero que ele queime no inferno“, afirmou a famosa.
BRITNEY SPEARS FALA SOBRE PAIS
Para finalizar, Britney Spears refletiu sobre o fato de ter ficado anos aprisionada pelo próprio pai.
“Desculpe, eu nunca vou esquecer por causa da dor de estar fora da minha cabeça movendo meus pés. Faz apenas 10 meses que a tutela acabou. Eu não desejaria esse tipo de dor a ninguém!”, disse a famosa, que continuou:
“Vai ser difícil pelo resto da minha vida. Quanto a minha mãe e meu pai, que sentaram e esconderam café de mim, para eu acordar e me sentir morta e assustada como uma senhora, e me jogaram fora, eu digo isso em voz alta e com orgulho: eu rezo para que vocês queimem no inferno“, finalizou Britney Spears .