+Ticiane Pinheiro revela em vídeo o que recebeu de Renata Alves nos bastidores do Hoje em Dia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o famoso ator da Globo, que em revolta falou sobre matar Bolsonaro e xingou Cássia Kis, eleitora do político
A Globo pegou fogo na época das eleições e muita coisa aconteceu com os atores e atrizes que tinham opiniões diferentes sobre Bolsonaro e Lula, principalmente a Cássia Kis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os poucos que sabem, Cássia Kis é eleitora do Bolsonaro, mas, ela ficou muito conhecida por suas opiniões fortes e por viralizar nas manifestações anti democráticas como por exemplo, rezar para Deus acabar com o comunismo.
Tem um ator da Globo que não quis saber de conversinha com a renomada atriz da Globo não e mandou ela logo se f#der em um tweet no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estou falando de Tuca Andrada, de 58 anos, ator conhecido por interpretar renomados papéis em novelas como: Malhação, Da cor do pecado, a pelada, amor de mãe, quem matou pixote, a lei do amor, as três marias e muito mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desabafo no Twitter, o ator fez críticas às supostas declarações da atriz, que teria saído em defesa dos bolsonaristas que invadiram a sede dos três poderes, no Distrito Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suposta fala foi repercutia pelo perfil da Choquei nas redes sociais. Tuca Andrada repostou a publicação e xingou a colega da Globo. “Vá se f#der, sua velha escrota. Me processa agora!”, disparou o artista, que esteve no ar como Belizário na novela Amor de Mãe.
Cássia Kis, por sua vez, está em Travessia, na faixa das nove. Ela vem sendo rejeitada por parte das estrelas da Globo depois de fazer declarações homofóbicas publicamente, além de apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
MATAR O BOLSONARO
Durante uma das mais polêmicas falas de Bolsonaro em 2022, ele disse que a ‘constituição era ele’ em alusão a ele mandar nas leis do pais.
Como protesto, o ator da Globo Tuca Andrade surpreendeu os seguidores ao sugerir, com um meme, uma guilhotina para decapitar o presidente: “Que falta faz uma guilhotina, né minha filha?”.