Xororó deixou os fãs de Sandy e Junior intrigados com revelação bombástica
No ano passado, Sandy e Junior pegaram os fãs de surpresa ao anunciar uma turnê e marcou o reencontro da dupla doze anos após uma pausa que devastou o país. Um ano após o sucesso dos shows, os filhos de Xororó voltaram com uma nova surpresa e entregaram uma série documental que relembrou os melhores momentos dos irmãos.
Em certo momento do documentário que está disponível no GloboPlay, plataforma de vídeos da Rede Globo, Xororó roubou a cena ao fazer revelações inéditas sobre um dos momentos que mais o marcou na carreira dos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato, inclusive, gerou revolta entre os internautas e fãs de Sandy e Junior. Durante sua participação, Xororó revelou que seus filhos foram expulsos de programa e contou ainda ter mágoa do apresentador até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo”, disse Xororó no documentário.
+Simaria, após expor a tabaca em festa e ficar com tudo de fora, abusa de sensualidade em biquíni branco: “Enorme”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó contou que sua esposa, Noely, ligou contanto o fato. “Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora pra fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”, disse ele.
A situação gerou repercussão em todo o país e os fãs da dupla saíram em caçada para descobrir quem era o tal apresentador
Anos após o ocorrido, veio à tona a identidade do tal “apresentador”, que na verdade era alguém que trabalhava nos bastidores. Se trata de Marcelo de Nóbrega, que é filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa A Praça é Nossa, no SBT.
Em conversa com o site NaTelinha, Marcelo Nóbrega falou sobre a queixa de Xororó com Sandy e Junior. “O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, disse o filho de Carlos Alberto.