Na coluna de hoje vamos analisar uma possível relação ‘abusiva’ entre a Globo e Ana Maria Braga, que pode deixar as manhãs com o “Mais Você”
Ana Maria Braga mais uma vez pode ver seu conforto ser colocado em xeque pela Globo nos próximos meses. Após se estabelecer novamente nos estúdios em São Paulo, a loira deve lidar com uma possível mudança de horário, seja para as tardes, ou até mesmo para os sábados, em uma edição semanal do “Mais Você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das alterações e possibilidades levantadas pela platinada, a apresentadora, que é um dos gigantes de publicidade no entretenimento televisivo, tem uma arma nas mãos que pode lhe garantir o cumprimento de suas maiores vontades: várias emissoras a aceitariam em seus castings.
Para entender o que acontece agora, é precisou voltar em 2020, quando Ana Maria Braga precisou ficar tempos longe dos estúdios, dividindo meia hora no “Encontro Com Fátima Bernardes”, em uma parceria que de cara não deu certo. Várias notícias de supostos atritos vieram à tona na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, revelou que a loira queria voltar para São Paulo, já que a pandemia a impossibilitava de ver a família, e além disse sentiu que a Globo não estava se esforçando o suficiente para montar uma boa estrutura para que ela pudesse trabalhar novamente em um horário reservado apenas para o “Mais Você”.
Na época, o colunista deu conta de que Ana Maria Braga já havia entrado em contato com diretores da Record, onde ela trabalhou por anos durante os anos 1990, para ver se as portas ainda estavam abertas para lá. A veterana, entretanto, conseguiu o que queria e deixou a Record na mão, se sentindo completamente usada como uma forma da famosa ‘ameaçar’ a Globo com a sua influência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E AGORA?
Agora, a apresentadora precisa lidar com a possibilidade de deixar as manhãs, já que a saída de Fátima Bernardes do “Encontro” proporcionará uma mudança brusca na grade. Existe a chance de Patrícia Poeta assumir o novo ‘Encontro’ ao lado de outra apresentadora.
Ana Maria Braga, por sua vez, pode voltar para o horário que trabalhava quando fechou o contrato com a Globo, em 1999, de acordo com o Notícias da TV. Alessandro Lo-Bianco também avaliou a possibilidade da famosa migrar para os sábados, a pedido da própria emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERÁ QUE ACEITA?
Resta saber se a veterana vai acatar o pedido da empresa ou vai ‘usar’ a concorrência novamente como uma garantia de se manter onde quer. Apesar de ter esse poder, a loira já afirmou diversas vezes que tem um respeito profundo pela Globo e sempre resolveu todas as suas pendências com conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE