Quem luta contra a Globo perde tempo e dinheiro

18/06/2014 às 20h30

Por: Cleomar Santos
Imagem PreCarregada
Emissora continua caindo...
"Xingam, repudiam, mas na hora de ligar a TV vão direto para a mesma emissora "

“Xingam, repudiam, mas na hora de ligar a TV vão direto para a mesma emissora “

O povo quer a Globo! Não tem jeito! Basta compararmos a média dela com a da Band durante o jogo do Brasil desta terça: 36.1 contra 8.2. Observe, neste caso podemos comparar dois produtos iguais, visto ser transmissão da FIFA e ainda tendo praticamente a mesma linha de ação: narração e comentários sobre futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você liga a TV e os programas debocham do Galvão Bueno, pedem para ele calar a boca; Acessa sites onde quem assiste a platinada é chamado de bitolado; Quanto as novelas, comentários as proclamam o ópio do povo; Ridicularizam o Jornal Nacional, sendo este o mais assistido; Quando duas redes apresentam o mesmo programa, lá vai o povo ligar no mundo global. Falam uma coisa e fazem outra! Poxa, nem a Seleção Brasileira faz isso, e olha que é exigência da FIFA, os craques foram flagrados vendo os jogos pela Band, mas o povo “taca” na Globo.

Como as concorrentes podem arriscar milhões em seriados e novelas se são esquecidos tão facilmente? Não podem se basear no que é dito, precisam mirar na realidade e ela revela o quanto o público não merece crédito. Tem mais é que reprisar as mexicanas, enfiar bispos em todos os horários e baixar o nível do jornalismo. Não tem outro jeito!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por mais que tentem contratar artistas e apresentadores à peso de ouro, no máximo conseguirão chegar à falência mais rapidamente. É o vício global! A prova está sendo “jogada” na nossa cara nesta Copa: xingam, repudiam, mas na hora de ligar a TV vão direto para a mesma emissora ver os famosos, as celebridades, babam quando encaram um Tony Ramos.

O que aconteceu ontem no jogo do Brasil foi um “self” da nossa realidade, é a câmera virada para nossa cara mostrando a verdade. São as grandes redes “jogando a toalha” por terem visto quem é dona do “canto da sereia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É a falsidade em pessoa. Como aconteceu ano passado, quando após um mês de revoltados nas ruas criticando a Copa, assim que saiu o primeiro jogo da Seleção na TV, todos estavam ligados e torcendo, levando às alturas a audiência do futebol. Para sabermos quanto vale a palavra do POVO, é só tirar o P!

taligado!

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Copa
Globo
Seleção

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.