A jornalista Rachel Sheherazade quebrou o silêncio e expôs até Carlos Nascimento após perder espaço no SBT e processar o canal
Rachel Sheherazade deu início recentemente a uma intensa briga judicial com o SBT, ao alegar que foi desrespeitada e censurada como contratada do canal. Ela pede indenização milionária à empresa de Silvio Santos e fez questão de expor uma série de e-mails e até conversas de WhatsApp que envolvem, inclusive, o âncora Carlos Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, vale recordar, eram colegas de bancada no SBT Brasil e Rachel Sheherazade reclamou com a direção de jornalismo do espaço dado a Carlos Nascimento no comando do telejornal em comparação ao que ela recebia, considerando desproporcional, já que ambos acumulavam a mesma função à frente do noticiário diário da emissora de Silvio Santos.
Reclamação dura
“Considero um desprestígio […] Acho que a edição poderia ser mais diligente e justa na divisão de falas e offs, sem privilegiar um apresentador em detrimento do outro. Afinal, somos uma dupla no comando do jornal, mas as vezes sinto como se eu estivesse no segundo plano, como um vagão sendo puxado pela locomotiva”, reclamou ela.
“Chefe, sem ser chata, ontem, nenhum off meu foi ao ar. O Nascimento gravou dois. Hoje, só li um off contra três offs do meu colega. Acho que esse desequilíbrio deveria ser revisto pelos produtores e editores do jornal. Já estou fora do ar nas sextas-feiras. Parei meus vídeos, sai de algumas redes. Estou me apagando”, disse ela na ocasião para o chefe.
Rachel Sheherazade se impõe
Agora, em meio a essa guerra e exposição de Carlos Nascimento na justiça, Rachel Sheherazade mandou uma indireta daquelas em seu perfil no Instagram. “Quando a dor do outro não te comove, quem precisa de ajuda é você”, detonou ela. O recado pode ser para Carlos Nascimento, que não teria feito nada frente o caso da sua colega no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE