ESQUECIDOS

Quem são os 3 famosos “menosprezados” em seus enterros? Uma delas é a maior estrela de A Força do Querer

Esses atores, incluindo estrela de A Força do Querer da Globo, foram menosprezados em seus enterros (Foto: Montagem/ Freepik)

Esses atores, incluindo estrela de A Força do Querer da Globo, foram menosprezados em seus enterros (Foto: Montagem/ Freepik)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estrela de A Força do Querer, novela de sucesso da Globo, na lista: Os 3 famosos aclamados menosprezados no dia e seus enterros

Esses famosos foram esquecidos no dia de seus próprios enterros. E nossa lista conta até com uma estrela de A Força do Querer, novela de sucesso da Globo.

É comum que em enterros de famosos, que celebridades, mídia e público compareça para uma última homenagem. Mas, não foi isso que ocorreu com esses grandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia de sua despedida final, poucas pessoas compareceram. E por conta disso que muitos acreditam que eles foram menosprezados.

A MORTE DE PC SIQUEIRA

Famoso, ele foi um sucesso inquestionável. Estava sempre na presença de muitos amigos nas redes sociais. Mas, no dia do seu enterro, poucas pessoas compareceram.

PC Siqueira cometeu suicídio aos 37 anos. Segundo o Portal Terra, a fatalidade ocorreu em 27 de dezembro de 2023. Após inúmeras polêmicas, ele acabou só.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cerca de 30 pessoas apenas compareceram ao enterro do famoso. No entanto, ninguém de fato conhecido foi se despedir e por isso, a estranheza tomou conta.

As polêmicas, queda na carreira e críticas, fizeram PC Siqueira sumir aos poucos e no dia do enterro, ficou claro que ninguém além da família e pessoas próximas, queria saber dele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PC Siqueira (Foto: Divulgação)

ESTRELA DE A FORÇA DO QUERER

Mas, ele não foi o único a ter um enterro melancólico. O mesmo ocorreu com Elizângela. E A Força do Querer ela foi Aurora, mãe de Bibi Perigosa (Juliana Paes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com anos de Globo, inúmeros papéis na TV, se esperava famosos em sua despedida. No entanto, não foi isso que se viu.

A atriz morreu em 4 de novembro de 2023, segundo o Gshow. Ela teve uma parada cardiorrespiratória aos 67 anos e não resistiu.

Boa de bastidores, ela não tinha polêmicas e não inimizades declaradas. Então, por que famosos não compareceram? O Terra destacou que as polêmicas envolvendo vacinação foram um dos problemas.

Elizângela era declarada contra a vacina da Covid-19. Não tomou e sempre reforçou seu posicionamento contrário. Isso gerou críticas por parte do público.

Ao final, sua morte foi silenciosa, teve certo apelo da mídia, mas até em sua sepultura foi lembrada como negacionista. E só em seu enterro, se provou que ninguém concordava com ela.

Elizângela morreu aos 68 anos de idade (Foto: Reprodução / TV Globo)

O PENDURAR DAS CHUTEIRAS DE UM REI

A morte de Pelé chocou, no entanto, não apenas ela, como também o seu enterro. O clamor do público foi enorme, mas, dos amigos de futebol nem tanto.

A CNN Brasil destacou que estrelas da Seleção Brasileirão não foram dá o último adeus. E é claro que o público detonou, afinal, era a despedida do rei.

No entanto, mesmo com a chuteira pendurada há décadas, seu legado seguiu. Todas as gerações sabem quem é Pelé e a história se encarregará de sempre ressaltar isso.

Mas, nem mesmo o rei teve o tratamento que merecia por parte dos famosos do nosso futebol. Para o público, o menosprezo jamais será esquecido.

Pelé faleceu em 29 de dezembro de 2022, após uma falência múltipla dos órgãos. Ele tinha 82 anos e um legado inquestionável no futebol. Em resumo, é o eterno rei.

Pelé morreu no final de 2022, vítima de câncer (Reprodução – Instagram)

CONCLUSÕES FINAIS

PC Siqueira era um apresentador de sucesso. Elizângela uma atriz com um talento incrível. Pelé o rei. Mas, nenhuma dessas atribuições foram levadas em consideração por famosos que tanto conviveram com os 3. Seus enterros foram melancólicos devido cada com seu motivo.

QUAL MORTE PAROU O BRASIL?

Os brasileiros perderam grandes nomes, sendo assim, não faltaram perdas que causaram impacto. Mas, dentre muitos, há uma que parou o Brasil devido ao contexto.

No dia 1° de maio de 1994, o país chorou. Há 30 anos, morria Ayton Senna após um acidente durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália, de acordo com a CNN Brasil.

As expectativas eram de vitória do Brasil, no entanto, o que se viu naquele dia, ninguém poderia esperar. O maior piloto de nossa história se despedia de forma trágica.

Sendo assim, dentre as muitas mortes, essa causou devido ao contexto. O mundo assistia a competia. O Brasil queria a vitória. O fãs jamais poderia esperar por aquele desfecho final. Mas, assim se encerrou a história.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile