INACREDITÁVEL!
Quem são os 3 famosos que bombaram na TV e ‘desapareceram do mapa’? Um deles morou na rua
05/10/2024 às 17h30
Não dá para acreditar! Esses 3 famosos, que explodiram na televisão, sumiram do mapa e estão assim hoje
Que o mundo dos famosos é cheio de altos e baixos, não é segredo para ninguém. Contudo, o destino de algumas estrelas da TV chamam atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um mundo sinônimo de fama e muito dinheiro, esses 3 famosos destoaram e “sumiram do mapa” após brilharem nas telas de televisão por muitos anos.
As histórias são tão chocantes que um deles chegou até a morar na rua. À seguir, vamos acompanhar o paradeiro dessas três estrelas e como elas tão hoje!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais chama atenção é que, essas celebridades, não apenas tiveram seus “15 minutinhos de fama”. Elas passaram longos anos na TV, mas não são vistas há um bom tempo nas telinhas.
Celebridades que sumiram da TV
Conhecido como um dos personagens mais icônicos da novela teen Malhação, sucesso na Globo, o eterno “Cabeção” não é visto nas telas de televisão faz um bom tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sergio Hondjakoff ficou conhecido como o “Dono do Ogromóvel” em Malhação, e atuou ao lado do galã Cauã Reymond, entre os anos 2000 e 2005.
Anteriormente, Sergio chegou a ser considerado um dos personagens mais amados e populares do elenco da atração juvenil, com um futuro brilhante pela frente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo famoso sofre pancadaria em show, fica desfigurado e vai ao hospital às pressas: “Afetou muito”
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
● Henrique e Juliano despencam: R$500M de cachê da dupla vão pelos ares com sertanejo nº1 mais bem pago do país
Porém, sua carreira não durou muito tempo. Sergio atuou em Pé na Jaca em 2006, e depois surgiu em “Bela, a Feia”, em 2009 na Record. Essa foi sua última novela.
Depois, seguindo outro ramo, ele estreou como repórter do “Vídeo Show”, em 2014, mas foi dispensado algum tempo depois. Ele também atuou na série “Toma Lá da Cá”.
Seu nome também explodiu fortemente na mídia após um vídeo publicado em 2022, onde ele aparecia visivelmente alterado, irritado com o pai por não lhe dar dinheiro.
A partir daí, sabe-se que Sérgio enfrentou uma dura batalha contra o vício em drogas. Ele chegou, inclusive, a ficar internado em uma clínica naquele ano.
Como ele está hoje?
Hoje, o ator deu a volta por cima e busca viver uma vida mais saudável ao lado da esposa e do filho. Nas redes sociais, o artista abriu o coração sobre o período difícil.
“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos.”, começou ele.
Em seguida, o ator destacou a seriedade do problema. “Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros“, disse ele.
“Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, escreveu.
Hoje, o eterno “Cabeção” conta com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, e estreou sua carreira na política. Agora, ele é candidato a vereador do Rio de Janeiro.
Atriz abandonou a fama no auge
Outra atriz que bombou na TV, mas “desapareceu do mapa” é Júlia Feldens. Ela atuou em novelas como novelas como Força de um Desejo (1999), Laços de Família (2001) e Coração de Estudante (2002).
Na contramão de muitos famosos, Júlia decidiu por conta própria dar uma pausa na sua carreira em 2005. O objetivo? Se dedicar à família e aos estudos.
Em seguida, a famosa voltou a se dedicar ao teatro, no ano de 2012. Contudo, Júlia revelou que não desejava voltar à TV.
“Vejo a TV perdendo rapidamente espaço para outras mídias”, disse.
Morou na rua
Por fim, uma triste história ronda um astro da famosa “Escolinha do Professor Raimundo”, da TV Globo.
César Macedo, o querido “Seu Eugênio”, passou por grandes problemas financeiros e chegou até mesmo a ser abandonado pela família.
A situação devastadora foi exposta em 2014, no Domingo Espetacular. O ator contou que perdeu sua esposa em 2013, e, após isso, foi deixado de lado pelos filhos.
César Macedo acusou os filhos de exploração e também de abandono. Chegou a reclamar até a qualidade da comida que recebia, na entrevista que deu à Record.
Por fim, o que ninguém esperava, é que o ator relataria que chegou a dormir nas ruas. Visivelmente abatido, barbudo e com uma bengala, ele dormiu em cima de um papelão na rua.
Depois, o ator da “Escolinha” até recebeu ajuda de amigos, mas não resistiu e morreu, aos 82 anos, no dia 30 de abril de 2016, devido à saúde frágil.
Antes, o famoso chegou a ganhar uma casa no “Programa do Gugu”, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, e até ganhou um trabalho na “Escolinha do Gugu”.
A matéria não encontrou comunicado dos filhos de César Macedo sobre o caso. O espaço permanece aberto para manifestação de lado.
Os filhos chegaram a relatar o descontentamento do pai por não estar mais na TV. “Ele reclamava de não ter mais espaço pra trabalhar na TV. Nos últimos tempos de vida não foi possibilitado isso a ele, ficou frustrado, porque ficava só em casa”, disse.
Por fim, o filho de César Macedo relatou a situação humilde em que o pai viveu na sua velhice. “Meu pai era uma pessoa muito honesta, tanto que morreu pobre, ganhando 1000 reais por mês”.
Considerações Finais
Inicialmente, o mundo dos famosos, marcado por altos e baixos, surpreende com histórias de sucesso que desmoronam de forma inesperada.
Podemos mencionar Sérgio Hondjakoff, Julia Feldens e César Macedo, que viveram momentos de destaque na televisão, mas suas trajetórias seguiram caminhos diferentes.
Sérgio, após brilhar como “Cabeção” em Malhação, enfrentou uma dura batalha contra o vício e hoje se reconstrói, inclusive na política.
Além dele, Julia Feldens, por escolha própria, deixou a TV para focar na família, enquanto César Macedo, o “Seu Eugênio”, teve um fim mais trágico, lutando contra o abandono familiar e a pobreza.
Dessa forma, essas histórias mostram que, mesmo com a fama, a vida dos artistas pode ser marcada por grandes desafios e dificuldades inesperadas.
Que outro famoso morou na rua?
Alguns famosos chegaram a morar nas ruas, antes ou depois do estrelato. Um dos nomes que chama atenção é o do querido e aclamado cantor Seu Jorge.
Muitos não sabem mas, antes de alcançar a fama, o artista chegou a morar três anos nas ruas do Rio de Janeiro.
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]