Ás vezes tudo que nós queremos é viver bem, mas muitas das vezes em nosso país não temos essa possibilidade. Algumas vezes nossa melhor chance é fazer uma grande mudança. Como por exemplo, deixar nosso país e ir para o exterior. Imigração é um tema tão relevante que já foi abordado até nas novelas, como no folhetim “América” de Gloria Perez, que contou a história de Sol (Débora Secco) em sua trajetória para os Estados Unidos.
E já falando especialmente do mundo dos famosos, essa vontade de ter uma vida melhor não é diferente. As celebridades também querem estabilidade e por vários motivos deixaram o Brasil. Confira só alguns exemplos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Dieckmann
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz global Carolina Dieckmann recentemente se mudou para os Estados Unidos com a família, já que seu marido Tiago Worcman recebeu uma boa proposta de trabalho lá fora. A loira então resolveu apoiá-lo e assim junto com o seu filho caçula, José, deixou o Brasil rumo a uma nova vida. Claro que de certa maneira, um dos melhores fatos sobre viver no exterior para ela é o anonimato adquirido.
Nivea Stelmann
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Nivea Stelmann, que ficou conhecida no Brasil por seus papéis de sucesso em novelas como “O Clone” e “Chocolate com Pimenta”, foi a atriz que entrou para o time das artistas que se mudarão para os Estados Unidos. Ela garantiu que conseguiu por mérito de seu trabalho, que pensou primeiramente em seus filhos e essa mudança promete dar segurança a família dela.
Dani Suzuki
Com medo da violência do Brasil, a atriz Dani Suzuki se mudou com o filho para Los Angeles. Além de ter segurança, algo que não se encontra aqui no Brasil, Dani também se mudou para investir em uma carreira internacional. Claro que estando lá é mais fácil conseguir. Tomara que dê certo!
Carla Perez
Carla Perez e a família atualmente moram em Orlando e isso foi resultado de muito planejamento. Desde 2013, o casal comprou a casa em um condomínio bem localizado e então, 2016, por fim foram morar no exterior em busca de melhor educação para os filhos do casal.