Saída de craque do Vasco da Gama é confirmada e Rafael Paiva entra em desespero nos bastidores de São Januário
A temporada do Vasco está melhor do que muitos torcedores imaginavam. Isso porque, além de ter chego na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzmaltino está brigando por uma vaga na Libertadores.
Entretanto, na reta final da temporada de 2024, Rafael Paiva teve uma saída de craque confirmada na última quarta-feira (05).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Vasco
Na noite da última quarta-feira (05) o Vasco da Gama enfrentou o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0.
Porém, além de ter sido goleado, Rafael Paiva tem um grande problema, isso porque o seu zagueiro titular, João Victor foi expulso e desfalcará o Vasco na próxima rodada.
- Vasco sonha com Libertadores em 2025;
- Rafael Paiva não está garantido no comando do Vasco na próxima temporada;
- Coutinho ainda não venceu nenhum jogo desde sua volta ao Rio;
- Pedrinho tem mais dois anos como presidente do Cruzmaltino;
João Victor foi expulso mais uma vez em 2024 durante clássico, no começo do ano, ele também havia sido expulso, porém diante do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa expulsão, a torcida vascaína não poupou críticas ao zagueiro expulso na partida diante do Botafogo.
“João Victor gosta de tomar um vermelhinho“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem mais vermelho do que jogo em que foi fundamental“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suspensão
Ou seja, com essa expulsão na partida diante do Botafogo, João Victor não poderá enfrentar o Fortaleza no próximo sábado (09), às 19h (horário de Brasília) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contudo, Rafael Paiva terá que modificar seu time titular para encarar um dos melhores times do atual Campeonato Brasileiro, fora de casa.
Conclusão Final
Em suma, com essa expulsão de João Victor no jogo diante do Botafogo, Rafael Paiva deverá escalar um time no qual sua zaga titular será formada por, Maicon e Léo Pelé, dois dos mais contestados jogadores pela torcida vascaína.
Vegetti vai se aposentar?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando aqui.