“Quer mesmo que eu diga o que estou achando disso?” – diz ex-global para Geraldo
01/06/2014 às 20h30
Ontem comentei sobre a razão do SBT não conseguir boa audiência, hoje terei que falar sobre a Record. Sou obrigado a fazer isto ao considerar o péssimo Geraldo deste domingo. O programa apresentou pautas tão ruins que houve uma convidada ex-global que disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quer mesmo que eu diga o que estou achando disso?”
Geraldo estava escolhendo, pasmem, qual seria a namorada escolhida pelo “Ken”. Sim, é exatamente isso. No palco transitava um rapaz vestido como o personagem Ken, das bonecas Barbie, com a função de escolher uma das meninas, as quais também trajavam as roupas da boneca famosa. Diante disso, o que falaria uma pessoa acostumada com o padrão Globo? Antônia Fontenelle lascou a verdade na cara do apresentador, o qual, por sua vez, apressava o quadro, certamente percebendo a falta de importância e criatividade daquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, vimos passar uma hora sobre uma pessoa com problemas em sua formação: na casa dos 30 anos aparentava ter menos de 1 ano. Uma hora nos enrolando. Pelo menos soube como fazer, mostrou outras matérias, infelizmente todas explorando a má formação de alguém. Uma hora com o mais completo sensacionalismo.
Programas assim, com temas explorando a miséria, o sofrimento, os problemas genéticos desfilam em diversos horários na Record. Como podemos falar bem de uma rede com este padrão? Mas, se esta tão ruim, como permanece na vice, podemos perguntar! É vice, mas sem louvor. É vice pela falta de uma Manchete, pelo fato da Band temer investimentos. É vici-ada em funkeiros, sertanejos universitários, BBBs como apresentadores. O palco da Record é um ambiente de horrores. Não deveria ser vice, o correto quando falarmos de sua programação é exclamarmos: “vixi!!!!!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: