A Band contratou Padrão. Além deste grande nome, a grade possui diversos produtos com grande potencial. Pânico, CQC, Datena e Rafinha, todos em baixa, podem alavancar a audiência. Assistindo “Agora é Tarde” vi uma apresentação ativa, inteligente, interagindo de forma criativa, indo muito além do que Danilo consegue chegar em seu “The Noite”. Danilo passa a imagem de um adolescente entre amigos, Rafinha é mais maduro, mais firme, conciso. Eis aí um grande potencial em relação ao SBT e que não consegue crescer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, tão querido pelo público, tropeçou feio quando partiu para o mundo dos bispos, e continua caído. Potencial descomunal, não levanta vôo. Pânico, então, nem preciso me estender, a turma é muito boa, mas quando liguei neste domingo, os vi, NOVAMENTE, dentro de um carrão, bebendo e contando piadinhas medíocres. Pararam no tempo. O que ficou foram os excessos de propagandas, todo o restante é mais do mesmo.
Raul Gil, quando saiu da Band, mostrou uma edição melhor, saiu de um palco simples para uma estrutura mais robusta no SBT. Afinal, são os contratados ou é a Band que não merece nossa audiência? Onde travou? Até o Otávio Mesquita, após ir para o SBT se mostrou mais ativo, parece mais criativo, mas é o mesmo apresentador, mudou a estrutura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois acontece do Bacci partir para a rede dos Saads, lugar onde tudo empalidece, sorrindo como se estivesse partindo para o mundo de suas realizações. Pelos exemplos acima, nos parece que o jornalista vai se arrepender muito em breve.
Tanto material bom, tantos grandes nomes à disposição e a Band ali, travada, contente com seus 2 pontos na média. É uma grande perda para nós. De nada adianta a pessoa se formar e não exercer sua atividade. É puro desperdício e a Band é craque em fazer isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE