O jornalista ficou comovido com as mensagens dos telespectadores da Globo
Rodrigo Bocardi aproveitou a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta sexta-feira (07) na Globo, para prestar uma homenagem ao dia das mães. Ao longo de todo o noticiário o âncora leu mensagens da audiência e chegou até se emocionar.
O jornalista enxergou uma oportunidade para deixar o jornal mais leve, visto que o últimos dias não estão sendo nada fáceis, por conta do alto número de mortes de Covid-19. Às vésperas do dia das mães, muitas das pautas do telejornal foram reservadas para comemorar a data antecipadamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, Bocardi parou para ler algumas mensagens dos telespectadores no telão e acabou se emocionando com alguns relatos.
“Tão bom ter um jornal mais leve, no meio de tantas notícias pesadas estávamos precisando”, dizia uma mensagem lida pelo âncora. Na sequência, Bocardi leu um elogio que quase o fez chorar: “Além do dia das mães, ontem foi um dia muito especial, o aniversario de 8 anos de Bocardi no BDSP, uma data maravilhosa”, dizia uma telespectadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí aí, quanto carinho, vocês querem me derrubar com tantas mensagens assim, muito obrigado, só estamos aqui por conta de vocês”, concluiu o âncora.
COMEMORAÇÃO NO BOM DIA SP
Como citado por Bocardi, na última quinta-feira (06), ele usou suas redes sociais para comemorar seus 8 anos à frente do telejornal matinal. Segundo o contratado da Globo, o período foi cheio de altos e baixos, mas ele se apegou em seus fãs e na sua equipe para superar as eventuais criticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um tremendo sorriso no rosto, Rodrigo Bocardi posou no estúdio do “BDSP” e deixou a mensagem de gratidão aos telespectadores.
“Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, me suportaram, me criticaram, me elogiaram, me fizeram sorrir e chorar, me deixaram feliz e triste, que tiveram raiva e afeto, que brigaram comigo, que me defenderam, que me perdoaram, que compreenderam, que criaram as Rodriguetes e o Urubocardi, que me encheram de carinho e generosidade”, iniciou o contratado da Globo.
ABRIU O CORAÇÃO
Relembrando a data que assumiu o comando do matinal, Bocardi afirmou que continua querendo mais anos à frente de um dos noticiários mais tradicionais da emissora. Vale lembrar, que com o sucesso à frente do “BDSP”, o âncora passou a ser cotado em outros telejornais, como o Jornal da Globo e o JH.
“Isso tudo junto em cada manhã de segunda a sexta, desde o dia 06 de maio de 2013, neste nosso histórico, fundamental e indispensável Bom Dia São Paulo, da @tvglobo. Bom demais! Eu só aprendi. E quero muito mais”, prosseguiu.
“Meu muito obrigado a quem dedica estar comigo, ver o meu rosto e ouvir a minha voz no momento tão precioso do dia — que é o seu despertar. Beijos nesse 06/05/21 – data que marca meus 8 anos junto com você e com a equipe maravilhosa do Bom Dia São Paulo- a quem tanto devo”, concluiu o jornalista.