SURTOU

“Querem me ferrar”, Datena tem ataque, joga caneta em funcionário e perde as estribeiras ao ser menosprezado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena detonou a própria diretora na Band (Foto: Reprodução)

Datena surtou ao vivo, jogou caneta em funcionário e foi menosprezado em rede nacional

José Luiz Datena, conhecido simplesmente como Datena, voltou a dar trabalho para a equipe da Band nesta última terça-feira (25) quando protagonizou mais um de seus “surtos” ao vivo por algo não sair exatamente como ele queria no programa dele, o Brasil Urgente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando Datena fazia, ao vivo, uma ampla cobertura da chegada de insumos para a produção da CoronoVac ao Brasil. Acontece, que o apresentador acabou ficando extremamente bravo com o fato da demora do atual governador de São Paulo, João Dória, em se pronunciar oficialmente sobre o momento.

Ao que parece, no entanto, João Dória estava esperando uma emissora de TV para iniciar o pronunciamento sobre a chegada dos insumos a São Paulo. Acontece que, Datena, que estava acompanhando tudo, ao vivo, se revoltou com o fato da Band e o programa dele, de certa maneira, serem menosprezados pelo atual chefe de estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena (Reprodução)

Foi então, que Datena, sem pensar duas vezes, começou a descer a lenha na Band: “Não vou ficar esperando governador falar. Quer falar, fala. Está esperando o ‘vai’ de quem? De quem que ele está esperando o ‘vai’ aí? Tá esperando o ‘vai’ dessas emissoras aí?, disse Datena já bastante enraivecido com a situação ao vivo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não vou ficar esperando governador falar com doses de vacina que chega. Pode tirar. Não vou ficar aqui esperando os outros. Quero saber do bem-estar do povo brasileiro. A gente fica feito palhaço ao vivo esperando o governador dar o ‘vai’”, disse Datena enfurecido na Band.

Mas não parou por aí, Datena, que já foi muito amigo de João Dória, mas protagonizou até discussões recentemente, ao vivo, com ele na Band, não perdoou e falou que não seria mais feito da palhaço:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós estamos ao vivo e vamos ficar feito palhaços aqui? Tá ele e aquele secretário que é ruim pra caramba, esse secretário de saúde de São Paulo, esperando o ‘vai’. Vai… vai não… eu não vou no vai do cara”, destacou ele que resolveu mudar de pauta para não se enfurecer mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece, que no momento em que iria mudar para outra pauta, a produção do Brasil Urgente acabou mudando o telepromter (aparelho onde se leem as notícias) para outro assunto, o que fez Datena perder a última gota de paciência, estourar e até jogar uma caneta em um dos funcionários:

“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler. Já tô ‘p’ da vida com esse governador com esse negócio de dar o ‘vai’”, detonou Datena.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile